Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1990 - "Sopa da Pedra"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1990 - "Sopa da Pedra"

esta sopa morreu , tal como uma ovelha xone [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=30081.msg69486#msg69486 date=1358977154]
      esta sopa morreu , tal como uma ovelha xone [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]´

Tens razão Sardinha! É um crime estar ali fora ao frio e eu nem lhe ligo! [:-[ [:-[ [:-[

Mas este Sábado quero ver se acabo o Porky's e depois vamos ao resto da quinta! [:-\]

abraço sem perdão
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

como te comprendo , eu agora com dois nem sei para que lado me virar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Penso que o sopa está em"banho maria" mas tenhamos esperança. [smile rir-se] [smile rir-se]

Forte abraço ao André
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Já vi que o dono andou hoje por aqui! [] É sinal que não está de volta nem da sopa, nem da pedra!

abraço amiúde
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A sopa está a apurar! [smile rir-se]

Está para breve a retoma dos trabalhos...

Abraços
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=30081.msg69512#msg69512 date=1358984044]
                A sopa está a apurar! [smile rir-se]

Está para breve a retoma dos trabalhos...

Abraços
                [/quote]

Define breve p.f. []
                CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Não venho com muita regularidade ao forum, mas reparei na ausência de update deste projecto. AXF deixa lá um certo V8 descansar um pouco que há projectos mais antigos à espera []
                  Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

[quote author=Nilde link=topic=30081.msg69486#msg69486 date=1358977154]
                    [/quote]

isto é só fazer " copy" e " paste" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Seus malandros, nem deixam um homem descansar... [:-[ A Sopa tem de avançar este verão mas por agora ando a tratar de outra sucata:

A ver se me admitem no clube dos ferrugentos... Samir, Sardinha e companhia... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                      X