Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1990 - "Sopa da Pedra"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1990 - "Sopa da Pedra"

manda mas é isso pa enfardadeira... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] nem se pode la andar dentro com o calor... [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

essas meias janela é que me partem o instrumento... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ha quem faça TT com isso... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=axf link=topic=30081.msg80747#msg80747 date=1374360863]
      ....

A ver se me admitem no clube dos ferrugentos... Samir, Sardinha e companhia... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

Olha que o Sardinha está do outro lada da barricada! Ele é do gang do anti-ferrugem! [smile rir-se]

abraço corrigido
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Mas esta malta só sabe começar projectos? E terminá-los? Não?! [smile rir-se]
        Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

[quote author=armstrong link=topic=30081.msg80749#msg80749 date=1374361668]
          manda mas é isso pa enfardadeira... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] nem se pode la andar dentro com o calor... [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

essas meias janela é que me partem o instrumento... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ha quem faça TT com isso... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]
          Podes crer! O tecto parece um radiador de calor. [:P]

Comment

A ver se me admitem no clube dos ferrugentos... Samir, Sardinha e companhia... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            [/quote]

para entrares neste clube dos ferrugentos tens de ter um j4 manda isso para o lixo e arranja um j4 heheheheheh

Comment

[quote author=axf link=topic=30081.msg80747#msg80747 date=1374360863]
              Seus malandros, nem deixam um homem descansar... [:-[ A Sopa tem de avançar este verão mas por agora ando a tratar de outra sucata:

[/quote]

Boas, oh André.....com tanta maquina expetacular....carochas, toyotas corolas KE etc etc.....

agora uma 4 L toda lixada [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] vais fazer já sei um

chorasqueira ? daquelas de quintal ? abrimos o capom e tá la tudo pronto a começar o xurasco ?

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] agora a serio força, se gostas vai em frente.....qual é a ideia

origem ? ou meter ai o motor do 5 turbo ? [smile rir-se] essas 4 l sao uma paixão para ti ?

abraço

Comment

Se soubesse que gostavas tantas de coisa velhas tinha te oferecido a avó da minha mulher...

[smile rir-se]

Restauradas são bem giras... E no Alentejo andam ainda bastantes....
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=30081.msg80776#msg80776 date=1374423173]
                  Se soubesse que gostavas tantas de coisa velhas tinha te oferecido a avó da minha mulher...

[smile rir-se]

Restauradas são bem giras... E no Alentejo andam ainda bastantes....
                  [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=30081.msg80775#msg80775 date=1374417565]

Boas, oh André.....com tanta maquina expetacular....carochas, toyotas corolas KE etc etc.....

agora uma 4 L toda lixada [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] vais fazer já sei um

chorasqueira ? daquelas de quintal ? abrimos o capom e tá la tudo pronto a começar o xurasco ?

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] agora a serio força, se gostas vai em frente.....qual é a ideia

origem ? ou meter ai o motor do 5 turbo ? [smile rir-se] essas 4 l sao uma paixão para ti ?

abraço
                    [/quote]

hehe Sim, amigo, é uma paixão antiga... O meu pai comprou uma quando eu nasci e foi o nosso carro até eu ter +/- 6 anos. Chorei quando ele a vendeu!

Relativamente a planos, sinceramente o que estou a fazer é só reparar o necessário para inspecionar e quero curti-la no verão (não me posso demorar [smile rir-se]). Para já não a vou restaurar como deve ser, talvez daqui a uns 2 ou 3 anos, quem sabe... Depois de acabar o Sopa da Pedra, a Kawasaki e a Vespa! :blank: :blank: :blank:

Abração
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[smile rir-se] mete umas fotos da mecanica e interiores [smile rir-se]

força queremos ver isso a andar....gosto desse espirito...

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X