Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "ornitorrinco"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "ornitorrinco"

[quote author=lmap30 link=topic=30453.msg56551#msg56551 date=1342454894]
    ...já agora onde poderei obter as informações para ser sócio do fórum...não garanto que seja já...mas estou seriamente a ponderar sê-lo num futuro próximo.

cumprimentos
    [/quote]

Boas lmap30,

Para pertenceres ao Clube FLC tens todas as informações neste tópico: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1533.0.html

Proposta de sócio para imprimir: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1376.0.html

Abraço proponente
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Cartão para Juntas

Em Relação ás juntas, peço a vossa opinião:
      O meu sogro falou-me em comprar cartão para juntas, e fazer eu próprio as juntas....eu não, o meu sogro que é homem muito habilidoso...e já fez muitas antigamente...
      O que pensam disto?
      "Nós acostumamo-nos com facilidade à preguiça da mente, sobretudo porque muitas vezes essa preguiça se esconde sob a aparência de actividade: corremos de um lado para outro, fazemos cálculos e damos telefonemas. No entanto, tudo isso ocupa apenas os níveis mais toscos e elementares da mente. E oculta o que existe de essencial em nós."
      Luis Pimenta

Comment

Re: Cartão para Juntas

[quote author=lmap30 link=topic=30453.msg56556#msg56556 date=1342457975]
        Em Relação ás juntas, peço a vossa opinião:
        O meu sogro falou-me em comprar cartão para juntas, e fazer eu próprio as juntas....eu não, o meu sogro que é homem muito habilidoso...e já fez muitas antigamente...
        O que pensam disto?
        [/quote]
        E o que pensam do silicone liquido especifico para fazer de junta??????????????
        "Nós acostumamo-nos com facilidade à preguiça da mente, sobretudo porque muitas vezes essa preguiça se esconde sob a aparência de actividade: corremos de um lado para outro, fazemos cálculos e damos telefonemas. No entanto, tudo isso ocupa apenas os níveis mais toscos e elementares da mente. E oculta o que existe de essencial em nós."
        Luis Pimenta

Comment

Boas,

isso das juntas não sou o mais indicado para te responder.

Se te quiseres tornar sócio, que custa a módica quantia de 12 euros de cota anual, vê aqui:

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1533.0.html

Ao tornares-te sócio, terás acesso a um conjunto de parcerias que o clube está a desenvolver em prol dos sócios. Desconto de peças, sejam elas originais ou não, tintas, etc. Também terás acesso a preços reduzidos no nosso merchandizing.

Na minha ultima aquisição que foi um Kit completo de o-rings e retentores da caixa de direcção do meu J9, poupei cerca de 25 euros. Com o material que tenho adquirido para a restauração do Porky's, já tenho bem mais de 200 euros em descontos. []

Por isso do que estás á espera? [smile rir-se]... tu e tantos outros ....

E ainda serás portador de um cartão de sócio todo jolie para usares na carteira! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço angariador
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

lenhador explica lá isso do vinagre sf agora fiquei curioso

abraço

Comment

[quote author=Nilde link=topic=30453.msg56564#msg56564 date=1342463193]

abraço
              [/quote]

http://forumflc.clubeflc.com/index.p....html#msg44450

[] [] [] [] [] []

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=Nilde link=topic=30453.msg56564#msg56564 date=1342463193]

abraço
                [/quote]

nunca viste a tua mae a limpar o fogao com vinagre...numa altura que nao havia produtos como hoje..... [smile rir-se]

vinagre para limpar sujidades etc etc, e leite para quando o oleo se mistura com a agua do radiador...experimentem... [smile rir-se]

abraço

Comment

Boas Lenhador, eu por acaso ainda hoje uso essa técnica do vinagre nos bicos do fogão, mas sempre tive medo de usar no motor do meu BJ, fazes isso a 100% vinagre, ou diluis?
                  Abraço temperado!

NJ
                  O meu BJ40:
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

O vinagre contem ácido acético que é muito bom para limpar superficies. É um produto natural. Também costumo usar um pouco no reservatório da água do limpa parabrisas, pois ajuda a degradar a gordura dos mosquitos e outros insectos que são atropelados e não danifica as borrachas.

abraço de vinagrete
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

eu uso a 100 % mas das vezes que usei nunca drenei a agua do motor, por isso nunca fica totalmente a 100 %

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X