Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "ornitorrinco"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "ornitorrinco"

[quote author=lmap30 link=topic=30453.msg56793#msg56793 date=1342706518]
    .....a única coisa que pretendo alterar na instalação, são alguns terminais e a caixa de fusíveis

abraços
    [/quote]

Tem atenção a uns ligadores que está ao pé da bateria :

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

É aquele verde do lado direito, eu cortei os fios antes dos ligadores e liguei directamente à bateria.

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas

Vou ter isso em consideração,

obrigado
      "Nós acostumamo-nos com facilidade à preguiça da mente, sobretudo porque muitas vezes essa preguiça se esconde sob a aparência de actividade: corremos de um lado para outro, fazemos cálculos e damos telefonemas. No entanto, tudo isso ocupa apenas os níveis mais toscos e elementares da mente. E oculta o que existe de essencial em nós."
      Luis Pimenta

Comment

Lavagem do Depósito

Boas
        Vocês costumam lavar o depósito com o quê, se não é indiscrição???
        ....estou a penar lavar com água, soprá-lo e pô-lo ao sol

abraços

"Nós acostumamo-nos com facilidade à preguiça da mente, sobretudo porque muitas vezes essa preguiça se esconde sob a aparência de actividade: corremos de um lado para outro, fazemos cálculos e damos telefonemas. No entanto, tudo isso ocupa apenas os níveis mais toscos e elementares da mente. E oculta o que existe de essencial em nós."
        Luis Pimenta

Comment

Re: Lavagem do Depósito

[quote author=lmap30 link=topic=30453.msg56803#msg56803 date=1342711197]
          Boas
          Vocês costumam lavar o depósito com o quê, se não é indiscrição???
          ....estou a penar lavar com água, soprá-lo e pô-lo ao sol

abraços
          [/quote]

so para te responder, porque perguntaste, [smile rir-se] [smile rir-se]

eu não lavei o meu... ao fim de 7 anos parado metil-he gasoleo e toca a andar... dei 4 euros por

um filtro de gasoleo e daqui a umas voltas volto a troca-lo... [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=30453.msg56612#msg56612 date=1342517000]
            O vinagre contem ácido acético que é muito bom para limpar superficies. É um produto natural. Também costumo usar um pouco no reservatório da água do limpa parabrisas, pois ajuda a degradar a gordura dos mosquitos e outros insectos que são atropelados e não danifica as borrachas.

abraço de vinagrete
            [/quote]
            E deixa um cheirinho agradavel. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
            Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Boas Pessoal...
              É Oficial... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

E estou feliz por isso, é o que acontece a quem tem o privilégio de fazer parte de um clube como este...
              ..........acabei de fazer a transferência e de enviar por correio a proposta de sócio....
              [bjos]

Abraços a todos, espero poder ajudar e contar com a vossa ajuda
              Luis Pimenta

Comment

XIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiii

tamanha devoção! [smile rir-se] [smile rir-se]

Muito bem, em nome do clube e de todos os associados, obrigado por ajudares a comunidade. []

abraço agradecido
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=lmap30 link=topic=30453.msg56863#msg56863 date=1342796358]
                  Boas Pessoal...

E estou feliz por isso, é o que acontece a quem tem o privilégio de fazer parte de um clube como este...
                  ..........acabei de fazer a transferência e de enviar por correio a proposta de sócio....
                  [bjos]

[/quote]

Apartir de agora é só começar a lucrar.

[] [] [] [] [] []

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=lmap30 link=topic=30453.msg56863#msg56863 date=1342796358]
                    Boas Pessoal...

[bjos]

[/quote]

Assim tá bem [] Aposto que no fim de escreveres este post, já tinhas mais 5 pêlos no peito [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

...e quando te chegar o cartão de sócio do Clube FLC vais sentir o algo parecido com o efeito AXE...vais ter de fugir de grupos de mulheres loucas a correr atrás de ti tal vai ser o aumento do teu sex-appeal [] [] [] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço associado
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=MD TT link=topic=30453.msg56936#msg56936 date=1342947707]
                      ...
                      A partir de agora é só começar a lucrar.
                      ...
                      [/quote]

Desde que ele adquiriu o carro, que começou a pingar foi o prejuízo! [smile rir-se] [smile rir-se] Ele tenta é amenizar os custos .... [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço no prejuízo
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X