Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Ovelha Negra"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "Ovelha Negra"

ja fui ai tanta vez, mas andar de bj uii tá quieto [smile rir-se] [smile rir-se]

monta isso tudo e vai curtir....

abraço

Comment

Aqui por estas bandas, só tem a novidade de o alternador estar montado!

Falta a força de vontade de o meter no sítio! [:-[

abraço preguiçoso
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

E eu a pensar que era desta que o Ovelha Negra ia renascer das cinzas... []
        Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
        BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

cinzas ??? quais cinzas ?

isto foi cremado e as cinzas jogadas ao esgoto... perdão... ao Tejo...nas asas de uma gaivota... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

tal deve ser o cheiro a mofo la dentro... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Olha olha,

mas é perseguição? [:-\] Saí na rifa á "braço forte" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Vou conspurcar o teu tópico também que já nem relógio existe para temporizar o tempo de crescimento das teias de aranha! [] [] []

abraço na calha
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

viva chefe, já sabes que da proxima vez que for ha tua casa quero andar no ovelha....fazes as febras, o axf faz o molho, o andry

tas a pomada e eu e o armestrong montamos o resto....o nilde diz que ajuda a comer [smile rir-se] [smile rir-se]

entretanto o godzila tras as vizinhas dele e o varao... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

acaba lá isso que ja nao tens mais desculpas....

agora a serio quanto ao alternador vejam isso tambem tenho curiosidade ....

abraço

Comment

heheheh Qual é o dia???

Pelo andar da carruagem a Ovelha só sairá à rua para meados de 2014, isto se o dono entretanto não começar a ter pena das ferrugens que o jipe já tem e não o restaurar todo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] []

vamos a ver no que dá [8)] [8)]

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

ai para 2015 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] quando acabar a mecanica o resto ta podre [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=51.msg65081#msg65081 date=1353684333]
                      Aqui por estas bandas, só tem a novidade de o alternador estar montado!

Falta a força de vontade de o meter no sítio! [:-[

abraço preguiçoso
                      [/quote]

Boas LENHADOR,

Novidades acerca do alternador é que já com mora um com mais power. Vamos lá ver se o Ovelha não o rejeita. A treta é não arranjar tempo para meter o original que é só Plug & Play, quanto mais andar a inventar adaptações. [:'(]

A vontade è pouca, o trabalho è demasiado.... [:-\]

Depois anda aqui um tipo a buzinar-me que devia tirar o guicho eléctrico do Ovelha, meter um mecânico e meter o eléctrico no Porky's juntamente com o alternador.. Como vez, todos me dizem para por isto a andar, mas depois andam sempre a dar ideias. [smile rir-se] [smile rir-se]

Enfim... []

Abraço opcional

Comment

A trabalhar...
                      X