Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

tá impek...gosto de a ver usada....nao gosto é do emblema [smile rir-se]

abraço

Comment

Está com bom aspecto []

Concordo contigo. Uma guia de ferro fica melhor que um guia de rolos []

Boas voltinhas.

Abraço
      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=30793.msg96832#msg96832 date=1394720412]
        tá impek...gosto de a ver usada....nao gosto é do emblema [smile rir-se]

abraço
        [/quote]

O emblema vai ser sempre um ponto de ponto de discordia [smile rir-se] [smile rir-se]

[quote author=zeziniano link=topic=30793.msg96833#msg96833 date=1394720840]
        Está com bom aspecto []

Concordo contigo. Uma guia de ferro fica melhor que um guia de rolos []

Boas voltinhas.

Abraço
        [/quote]

Foi quase um dito e feito...chegou hoje! No fim de semana já me entretenho a trocar...depois coloco nova foto! [] []
        VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

Esta a ficar impecavel esta Taro. [chocadoo]
          Fazes bem em fazer tudo que tens para fazer nela em primeiro, depois no fim, pinta-se.
          Eu também estou morto para pintar a minha, mas só depois de fazer tudo que tenho para fazer.
          Já esta a ficar muito bém equipada, Parabens. []

Comment

[quote author=victor link=topic=30793.msg96859#msg96859 date=1394746999]
            Fazes bem em fazer tudo que tens para fazer nela em primeiro, depois no fim, pinta-se.
            Eu também estou morto para pintar a minha, mas só depois de fazer tudo que tenho para fazer.
            [/quote]

Obrigado. Aos poucos a coisa vai!! Quanto à tinta terá de ser qualquer dia, se esperasse até ter tudo o que quero feito acho que nunca a pintava! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=SMartins link=topic=30793.msg96865#msg96865 date=1394757111]
              [quote author=victor link=topic=30793.msg96859#msg96859 date=1394746999]
              [/quote]

Obrigado. Aos poucos a coisa vai!! Quanto à tinta terá de ser qualquer dia, se esperasse até ter tudo o que quero feito acho que nunca a pintava! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]
              Eu deixarei para o fim, mas de tudo que tiver a ver com chapa e acessorios que posso ter que mexer com a parte estatica, depois outros permenores vão existir sempre. []
              Um abraço

Comment

Boas e novidades desta bela menina...?
                Já vi que arranjaste um bloqueio também andava com ideias de por na minha isso arranja-se com facilidade?
                E auto-bloqueante não se arranja?
                Cumprimentos

Comment

Boas,

As novidades são muito poucas, as únicas novidades são a guia do cabo do guincho em ferro em troca com a de rolos e espaçadores de roda de 30 mm.

Sim, como tinha referido num dos últimos posts de actualizações, além do bloqueio atrás também tenho à frente...felizmente arranjei os dois usados (ARB) e em bom estado e não tive problemas, é uma questão de procurar mas não é fácil...

Os autoblocantes utilizei de inicio porque era material barato que ia aparecendo..ainda os reforcei e nos dois eixos e em certos casos cheguei a sentir utilidade neles...no entanto, nada chega ao bloqueio 100%.

Como nunca o fiz, aproveito para deixar um video de uma picada...pena que o camera man não estivesse com muita atenção à filmagem...mas fica a intenção!

Abraço

Comment

Grande máquina, com autoblocante é logo outra coisa.
                    Está a puxar muito bem, parabéns tem uma bela carrinha.

Abraço

Comment

[quote author=Diogo Lima link=topic=30793.msg116328#msg116328 date=1426721280]
                      Grande máquina, com autoblocante é logo outra coisa.
                      Está a puxar muito bem, parabéns tem uma bela carrinha.

Abraço
                      [/quote]

Obrigado pelo comentário.

Tem capacidade para puxar muito mais mas a bomba, mesmo mexida, está cortada ao mínimo (nem se nota fumo a sair) e o turbo não faz 1 bar....a razão é porque a embraiagem é de origem e depois ela é que sofre!

Quando esta se gastar pretendo colocar uma reforçada e aí sim, fazer uns ajustes para melhorar um pouco o andamento, embora como está já seja bastante bom...ao menos tem fiabilidade!!

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X