Re: Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)
Bela maquina, ainda me deixa mais soudades da minha [:'(]
Os traboes de disco atraz nao convencem? tambem ando com essa ideia, pelas mesmas razoes que tu.
Que realmente intressa e que melhor. Maquina..... [smile rir-se]
Bela maquina, ainda me deixa mais soudades da minha [:'(]
Os traboes de disco atraz nao convencem? tambem ando com essa ideia, pelas mesmas razoes que tu.
Que realmente intressa e que melhor. Maquina..... [smile rir-se]


] Umas jantes cromadas, quatro lampiões cromadosem cima dessa rollbar e a traseira encortada, ficava um mimo! [
]







Comment