Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #41
    Re: Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

    Bela maquina, ainda me deixa mais soudades da minha [:'(]
    Os traboes de disco atraz nao convencem? tambem ando com essa ideia, pelas mesmas razoes que tu.
    Que realmente intressa e que melhor. Maquina..... [smile rir-se]

    Comment


      #42
      Re: Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

      Sinceramente nao gosto muito da ideia da barra preta... acho fica a dar a impressao que foi apenas amanhada pra tapar uns podres como alguns fazem....

      Prefiro como está ou toda noutra cor qualquer...

      É so uma opiniao [smile rir-se]

      Comment


        #43
        Re: Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

        Humm....desde já obrigado a todos pelas opiniões!

        A ideia do preto com o vermelho sempre me agradou mas tenho de ponderar bem. Gostei da inclusão do preto no para-choques, estribos e roll-bar e até na grelha da frente que era cinzenta de origem mas pintei-a de preto e acho que fica melhor.

        Pensava assim em estender mais um pouco o preto na secção de baixo, mas, como disse, vou ter de pensar bem.

        Gostei particularmente da opinião do robert, nunca tinha pensado nisto como uma solução mal amanhada para esconder uns podres.

        Netcruiser, a ideia de também fazer os contornos das rodas até é porreira, agora o cinza é que já não me convence. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

        Um abraço a todos

        VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

        Comment


          #44
          Re: Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

          Estava a referir-me a um vermelho ou cor de vinho:





          Percebes a ideia? [] Umas jantes cromadas, quatro lampiões cromadosem cima dessa rollbar e a traseira encortada, ficava um mimo! []

          abraço mesmo á maneira
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

          Comment


            #45
            Re: Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

            eheh gostos são gostos

            Eu ando mortinho pra tirar o cinza e colocar o meu de uma só cor...e sem plásticos... falta é tempo€

            Comment


              #46
              Re: Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

              Sim, sim! "Gostos não se discutem!" [smile rir-se]

              Mas nunca gostei de ver carros vermelhos monocor! Têm de ter umas jantes chamativas para puxar pelo conjunto, como os ferraris!

              Vermelho e preto morrem uma com a outra. Mas existem cores em que isto não acontece. Eu tenho um 95 todo prateado e gosto dele assim. Todo preto ou todo branco agrada-me, mas todo azulão, já não gosto, todo vermelho já não gosto. Por exemplo um BJ40 todo azul não me diz nada. Falta a capota Branca. [:-\]

              Mas como disses-te, são gostos. [smile rir-se]

              abraço colorido
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

              Comment


                #47
                Re: Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

                Para o roll bar já la tenho farois, além da antena CB que também lá está quero colocar-lhe uma terceira luz de stop em led, um farol de trabalho por baixo virado para trás, e precisa também de 3 tubos de ferro horizontais para projeger o vidro.

                Em termos de projecto está feito na minha cabeça, falta é t€mpo para executar. [smile rir-se] [smile rir-se]

                Quanto à pintura, acho que vou-me entreter no paint mais dia menos dia a fazer uns modelos para ver o que me agrada.

                Mas como vocês dizem: "são gostos" [] [] []





                VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

                Comment


                  #48
                  Re: Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

                  Boas,

                  Tal com o no BJ73, também esta viatura tem algumas novidades. Então vamos lá por partes, começando pelo travão de mão, como disse atrás meti os discos atrás mas a travagem não me satisfazia, foi a verificar-se o o repartidor atrás estava marado, levou um e ficou ok...quanto ao travão de mão a solução teve de ser mais radical...ainda andei com uma roldana a desmultiplicar, tal como está uns posts mais atrás descrito, mas o travão de puxar fazia sempre pouca força...a solução foi colocar um serrote!!!! Ficou no ponto!!



                  Agora a suspensão...já me tinha queixado neste tópico das molas
                  http://forumflc.clubeflc.com/index.php?topic=32520.0

                  Lá esta a miséria em que andavam..resolvi colocar umas OME...mantive uns brincos mas mais pequenos que os que tinha, alterei a barra de direcção, coloquei uns batentes, uma bolacha na transmissão....só falta mesmo uns amortecedores em condições!!





                  Coloquei também um guincho usado come-up DV9000i...a guia de rolos também vinha e para já fica, mas pretendo colocar uma guia de ferro para cabo de aço!



                  A nível de motor levou um novo turbo....ficou bastante mais agradável de conduzir, sobretudo pela conhecida moleza destes motores em baixas rotações que assim consegui anular substancialmente!
                  Nada de abusado, mas para mim está para já no ponto...também não convém abusar porque depois a embraiagem é que sofre!



                  Não tenho fotos mas além do bloqueio traseiro agora também tem à frente e entretanto ganhei umas amolgadelas de chapa....faz parte....de seguida será certamente a parte estética a ser reformulada!
                  Ficam duas fotografias gerais!!










                  VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

                  Comment


                    #49
                    Re: Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

                    que maravilha...isso aos poucos esta a ficar top. []

                    Comment


                      #50
                      Re: Volkswagen Taro 4x4 1992 (Toyota Hilux LN105)

                      [quote author=armstrong link=topic=30793.msg96829#msg96829 date=1394710533]
                      que maravilha...isso aos poucos esta a ficar top. []
                      [/quote]

                      Sim...aos pouquinhos a coisa vai-se encaminhando!!! Está a demorar, mas ao menos não está parada na garagem!! [:P]

                      Abraço
                      VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X