Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=alf-chv link=topic=30793.msg37224#msg37224 date=1317066691]
grande máquina!!
que motor tem?..
nessas fotos aparece um 73.... [bjos] [bjos] [bjos]
[/quote]
Obrigado pelo comentário.
Além de um 73 (amarelo), ao lado está um 40 (vermelho), o primeiro de um familiar e o segundo de um amigo, são grandes máquinas ainda por cima turbinados.
A pick up tem um 2L-T de segunda geração, esse motor até estava num bj40 de um membro bem conhecido aqui do forum.
Aproveito e deixo mais uma fotografia de alguma da armada Toyota cá de casa (só faltava mais um).
VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B
[quote author=hugocruiser link=topic=30793.msg40679#msg40679 date=1321800261]
Olá Saul, parabens pela HILUX está linda e pelo que sei muito boa para TT.
Um abraço
[/quote]
Oi Hugo,
Obrigado pelo comentário, a tua também está espectacular, grandes máquinas estas pick-ups!
Um abraço
VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B
boas. se o teu motor tem turbo e ja vi que tambem tem IC e mais ou menos como o meu como e que fizes.te a ligaçao do IC e do snorkel podes mandar fotos e que gostava de fazer o mesmo..
Relativamente as alterações que efectuei,não tenho para já fotografias das mesmas, no entanto o snorkel é de fácil ligação (basta ligar à caixa do filtro de ar depois de ter o snorkel fixo e a chapa furada) e até trás instruções. Comprei-o no site snorkels.es.
Quanto ao intercooler è um pouco mais complicado relativamente às ligações. Aconselho a efectuar por alguém que perceba do assunto, nomeadamente a TTL. Contacta o membro Marco4x4 (tem um lj70 que está um espectáculo e está apresentado nas Viaturas Land Cruiser - Série 70), ele saberá dar-te mais pormenores sobre a alteração.
VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B
Comment