Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"
[quote author=top gun 4x4 link=topic=104.msg12596#msg12596 date=1294072417]
Então artista como foi o passeio de natal ??? Portou-se bem o frigorifico ou ke
.
Abraços tt
Luis Rios
[/quote]
Então luis .... um bom ano.
O frigorifico porta-se à maneira, pelo menos até a data....
Temos que beber umas mines um dia destes.
Abraço.
A.S
[quote author=top gun 4x4 link=topic=104.msg12596#msg12596 date=1294072417]
Então artista como foi o passeio de natal ??? Portou-se bem o frigorifico ou ke
.Abraços tt
Luis Rios
[/quote]
Então luis .... um bom ano.
O frigorifico porta-se à maneira, pelo menos até a data....
Temos que beber umas mines um dia destes.
Abraço.
A.S

Comment