Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #61
    Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

    [quote author=MD TT link=topic=104.msg24326#msg24326 date=1302870133]

    Será uma cadeirinha????????????

    MD TT
    [/quote]

    nop . há que afinar as " vistas " ...

    aposto que se for a valer mines, a malta acerta logo...

    A.S
    O "FRIGORIFICO"

    Comment


      #62
      Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

      será peliculas nos vidros traseiros ??? ???

      abraço
      Berto Lima
      Can-am Outlander 500 Max XT
      Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

      Comment


        #63
        Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

        [quote author=Azblima link=topic=104.msg24332#msg24332 date=1302873537]
        será peliculas nos vidros traseiros ??? ???

        abraço
        [/quote]

        Já está ganho o porco ;D ;D ;D ;D ;D

        São peliculas estáticas ..

        Até fica engraçado e proteje mesmo. meti por causa dos meus filhotes e não me arrependo.

        Se me chatearem na insp, tiro-as fora e volto a meter.

        Abraço. A.S
        O "FRIGORIFICO"

        Comment


          #64
          Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

          já agora onde compraste, estou interesado!!

          abraço
          Berto Lima
          Can-am Outlander 500 Max XT
          Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

          Comment


            #65
            Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

            Pois... eu também!

            Comment


              #66
              Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

              Norauto.

              São engraçadas.

              A janelas laterais e traseiras ficam em cerca de 30 cruis€€rs

              Se me lembrar meto ai umas pic de dia o carro fica com bom aspecto.

              A.S
              O "FRIGORIFICO"

              Comment


                #67
                Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

                [quote author=amgsoares link=topic=104.msg24347#msg24347 date=1302882012]
                [quote author=Azblima link=topic=104.msg24332#msg24332 date=1302873537]
                será peliculas nos vidros traseiros ??? ???

                abraço
                [/quote]

                Já está ganho o porco ;D ;D ;D ;D ;D

                São peliculas estáticas ..

                Até fica engraçado e proteje mesmo. meti por causa dos meus filhotes e não me arrependo.

                Se me chatearem na insp, tiro-as fora e volto a meter.

                Abraço. A.S
                [/quote]

                pelo menos não as vandalizam... ;D ;D ;D estou a falar dos pestinhas claro... ;D ;D ;D ;D ;D

                e nós vamos descansados pois sabemos que não vão a apanhar com o sol...

                eu fiz o mesmo.

                Comment


                  #68
                  Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

                  [quote author=armstrong link=topic=104.msg24381#msg24381 date=1302906824]
                  [quote author=amgsoares link=topic=104.msg24347#msg24347 date=1302882012]
                  [quote author=Azblima link=topic=104.msg24332#msg24332 date=1302873537]
                  será peliculas nos vidros traseiros ??? ???

                  abraço
                  [/quote]

                  Já está ganho o porco ;D ;D ;D ;D ;D

                  São peliculas estáticas ..

                  Até fica engraçado e proteje mesmo. meti por causa dos meus filhotes e não me arrependo.

                  Se me chatearem na insp, tiro-as fora e volto a meter.

                  Abraço. A.S
                  [/quote]

                  pelo menos não as vandalizam... ;D ;D ;D estou a falar dos pestinhas claro... ;D ;D ;D ;D ;D

                  e nós vamos descansados pois sabemos que não vão a apanhar com o sol...

                  eu fiz o mesmo.
                  [/quote]

                  A minha filha preferia andar de LAGUNA porque dizia que o "Sol PICA" ...

                  ;D ;D ;D

                  Com 4 anos já consegue mexer assim no bolso do Pai ...

                  A.s
                  O "FRIGORIFICO"

                  Comment


                    #69
                    Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

                    Mete lá umas fotos de como fica se puderes.
                    Estou seriamente a pensar fazer o mesmo.
                    Parabens pela bela maquina que tens.
                    Sabes como é os filhos é que mandam

                    Comment


                      #70
                      Re:KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"

                      CF PROMETIDO AQUI VAI






                      Encontram-se a venda na NORAUTO. DEvo dizer que as que comprei são curtas em cerca de 2 ou 3 cm, mas practicamente não se nota.

                      Cerca de 30 "paus" para laterais e traseiras.

                      Abraço protegido ..
                      A.S
                      O "FRIGORIFICO"

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X