Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=LENHADOR link=topic=104.msg35109#msg35109 date=1314201106]
[quote author=amgsoares link=topic=104.msg35105#msg35105 date=1314196600]
O frigorifico foi alvo de mais umas mods ...
Carregamento do A/C para refrescar convenientemente.
Também sofreu duas mods mais dedicadas ao TT.
Brevemente posto fotos...
( isto estava muito parado) ...
Abraço
A.S
[/quote]
viva estamos ha espera da alteraçao expecial O.V.D hhihihihih essa sim quero ver ao vivo.... [smile rir-se]
abraço
[/quote]
SAMIR :
AS alterações que já fiz são dedicadas ao TT. Essa que tu queres ver está ainda no inicio. mas já Tenho 2 boas alternativas para esse sistema.
Este semestre não tenho aulas. Além do trabalho vou dedicar-me apenas a dois projectos. Um deles é esse que sabes e o outro é o eco-shel Marathon ...
Comment