Re: KZJ70 - 1994 - "FRIGORIFICO"
[quote author=MD TT link=topic=104.msg37756#msg37756 date=1317764341]
[quote author=amgsoares link=topic=104.msg37719#msg37719 date=1317734574]
Muito fixe mesmo. para quem gostar de campismo é muito giro.
Estou a tentar convencer a Maria a ir um dia para os teus lados victor.
Bragança, mirandela, .... já não me lembro de lá ir...
Abraço
A.S
[/quote]
Quando vieres liga-me antes.
[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]
MD TT
[/quote]
Combinado ...
[quote author=MD TT link=topic=104.msg37756#msg37756 date=1317764341]
[quote author=amgsoares link=topic=104.msg37719#msg37719 date=1317734574]
Muito fixe mesmo. para quem gostar de campismo é muito giro.
Estou a tentar convencer a Maria a ir um dia para os teus lados victor.
Bragança, mirandela, .... já não me lembro de lá ir...
Abraço
A.S
[/quote]
Quando vieres liga-me antes.
[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]
MD TT
[/quote]
Combinado ...


1
3
4
2
6
7
5
8
9
]

Comment