Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motor 2L-T

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Motor 2L-T

lamento companheiro [:-[
    pode ser que alguem aqui no forum te consiga ajudar melhor
    BJ40 - So mystic and divine

Comment

é vulgar isso nesses motores toyota são pouco melhores que os vm
      o turbo costuma arrebentar primeiro pode ser só diço
      boa sorte na reparação

Comment

Boas Paulo, o meu quando o comprei estava a gastar algum oleo e notava-se falta de força. Depois resolvi arranja-lo, mandei reparar o turbo, segmentos e capas de biela novas, ficou como novo nem parecia o mesmo...
        Penso que o melhor será mesmo reveres tudo e equacionar uma reparação deste genero pois estes motores normalmente estão bastante rodados

Abraço.

Comment

[quote author=robert link=topic=31207.msg50635#msg50635 date=1334874918]
          Boas Paulo, o meu quando o comprei estava a gastar algum oleo e notava-se falta de força. Depois resolvi arranja-lo, mandei reparar o turbo, segmentos e capas de biela novas, ficou como novo nem parecia o mesmo...
          Penso que o melhor será mesmo reveres tudo e equacionar uma reparação deste genero pois estes motores normalmente estão bastante rodados

Abraço.
          [/quote]Companheiro ainda se recorda + - quando e que gastou nessa reparação ??

Cumps

Paulo Reis

Comment

Enquanto o Robert não me responde pareçe que a saga continua em torno do motor . Pareçe que afinal o motor não esta a trabalhar em condiçoes porque o tubo respirador que se situa na tampa das valvulas está entupido.

Isso será possivel !!?? gostava de uma opinião do pessoal mais entendido.

O motor se estiver algum tempo sem trabalhar pega logo mas depois se estiver a trabalhar alguns minutes desligar e voltar a ligar custa muito a pegar .

Cumps

Paulo Reis

Comment

Boas Paulo não tenho valores certos mas a reparação do turbo rondará os 400€/500€+outro tanto para o restante material (sem mão de obra).
              Não é barato mas se for bem feito compensa [smile rir-se].

Comment

Hoje fui fazer uma visita ao mecânico ele colocou o motor a trabalhar então o que eu vi foi o seguinte:

1- Motor ao que parece pega sem dificuldades mas o trabalhar não está certo parece querer saltar do sitio de tanta vibrar.
                2-Sai oleo pelo colector de escape tb faz fumo branco.

Com estes sintomas alguem me pode ajudar !??

Comment

amigo, o teu mecânico não tem qualquer ideia do que seja? nem te diz nada..

eu podia-te dar o contacto de um excelente mecânico, trabalhou na toyota durante muitos muitos anos. e de land cruisers (pelo menos série 40) é um genio ... é da zona de portimão....

as vezes os gajos da toyota mandam a malta com problemas bicudos para esse senhor...

os outros genios toyota que conheço andam por tras os montes, porto, lisboa.. ha alguns até dos açores! [smile rir-se] [smile rir-se]

BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=Paulo Reis link=topic=31207.msg51148#msg51148 date=1335471179]
                    Hoje fui fazer uma visita ao mecânico ele colocou o motor a trabalhar então o que eu vi foi o seguinte:

1- Motor ao que parece pega sem dificuldades mas o trabalhar não está certo parece querer saltar do sitio de tanta vibrar.
                    2-Sai oleo pelo colector de escape tb faz fumo branco.

Com estes sintomas alguem me pode ajudar !??
                    [/quote]

Não terás a junta queimada a dar passagem de um cilindro para outro? [:-\]

abraço sugestivo
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=31207.msg51150#msg51150 date=1335471789]
                      amigo, o teu mecânico não tem qualquer ideia do que seja? nem te diz nada..

eu podia-te dar o contacto de um excelente mecânico, trabalhou na toyota durante muitos muitos anos. e de land cruisers (pelo menos série 40) é um genio ... é da zona de portimão....

as vezes os gajos da toyota mandam a malta com problemas bicudos para esse senhor...

os outros genios toyota que conheço andam por tras os montes, porto, lisboa.. ha alguns até dos açores! [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [/quote] A sugestão que ele me esta a dar são os segmentos colados por este motivo passa oleo tendo em conta que o motor esteve 4 anos parado.

Até ai eu concordo com ele mas depois temos a vibração do motor parece que há um cilindro que está morto . Agora eu pergunto será possivel que os segmentos colados o motor vibrar assim tanto !!??

Cumps

Paulo Reis

Comment

A trabalhar...
                      X