Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

    Hoje recomendaram-me:
    - Dentro do Cadaval, A Telha mas é melhor reservar
    - no Sanguinhal, restaurante Zélia. São meia dúzia de Km desde o Cadaval e terá uma sala mais calma para a converseta...

    A hora de jantar e o local terá em conta a hora a que "largamos" a feira... Oppiniões ?

    E mais ninguém se quer junttar ?
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

    Comment


      Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

      Viva!
      Por mim, é marcar o ponto de encontro (Cruiser Garage?) e a hora.

      Quem estiver... arranca!

      AbraTTo reservado

      Comment


        Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

        Boas concordo. Quem estiver arranca porque se e para ir ao Cadaval ver a feira não me apetece estar a fazer sala em Vialonga. Quanto ao local da janta penso que depende do desenrrolar da feira e das horas😉

        Comment


          Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

          [quote author=azimutte link=topic=117.msg127829#msg127829 date=1453358901]
          Boas concordo. Quem estiver arranca porque se e para ir ao Cadaval ver a feira não me apetece estar a fazer sala em Vialonga. Quanto ao local da janta penso que depende do desenrrolar da feira e das horas😉
          [/quote]

          X2
          de acordo...
          Quem não tiver, vai lá ter.

          Abraço a dembaraçar.
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

          Comment


            Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

            Boas , como é que é?? A visita a feira 4x4 e jantar no Cadaval sempre está de pé??

            Comment


              Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

              Viva,

              Sim, está de pé, próximo sábado, visita à feira e jantar por lá.

              Resumindo:
              Ponto de encontro - LxCruiserGarage, 17:00. Saída para o Cadaval 17:30.
              Alternativo: no Cadaval à hora que der jeito...

              Jantar:
              Hora 20:30
              Local: Vamos ver aqui o que o pessoal prefere.
              Uma solução dentro do Cadaval (a Telha), mas tem de se reservar com antecedência.
              Soluções fora do Cadaval: Zélia e Quinta do Castro

              Isto é uma ideia. A hora de jantar pode ser em função da visita à feira se assim o entenderem e como não somos muitos, podemos não reservar e lá, à hora que nos apetecer der jeito, fazemos uns telefonemas e decidimos.

              De qualquer modo vou tentar chegar à fala com os restaurantes para verificar preços médios...

              Pessoal no IR
              - Elerre
              - AzimuTTe
              - Passeatas
              - Netcruiser
              - JVerissimo

              E mais ninguém se ajunta ?

              Até


              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

              Comment


                Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                [quote author=jverissimo link=topic=117.msg128045#msg128045 date=1453851850]
                Pessoal no IR
                - Elerre
                - AzimuTTe
                - Passeatas
                - Netcruiser
                - JVerissimo

                E mais ninguém se ajunta ?
                [/quote]

                Se nem para jantar conseguimos juntar meia-dúzia de amigos numa feira off-road...
                Onde anda o espíriTTo?

                AbraTTo no ir

                Comment


                  Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                  [quote author=Elerre link=topic=117.msg128047#msg128047 date=1453885850]
                  [quote author=jverissimo link=topic=117.msg128045#msg128045 date=1453851850]
                  Pessoal no IR
                  - Elerre
                  - AzimuTTe
                  - Passeatas
                  - Netcruiser
                  - JVerissimo

                  E mais ninguém se ajunta ?
                  [/quote]

                  Se nem para jantar conseguimos juntar meia-dúzia de amigos numa feira off-road...
                  Onde anda o espíriTTo?

                  AbraTTo no ir
                  [/quote]

                  O que vale é que há amigos que têm espírito por si e por mais meia dúzia. Boas participações que tens aproveitado... [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Sempre vais fazer a trans pirinéus? [>]
                  Eu pensei ir a les comes, e depois dava um saltinho a andorra, mas parece que a maria não está nessa onda... a ver vamos [hmmm]

                  Abraço espírituoso

                  """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                  Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                  _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

                  Comment


                    Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                    [quote author=Passeatas link=topic=117.msg128050#msg128050 date=1453907456]
                    [quote author=Elerre link=topic=117.msg128047#msg128047 date=1453885850]
                    [quote author=jverissimo link=topic=117.msg128045#msg128045 date=1453851850]
                    Pessoal no IR
                    - Elerre
                    - AzimuTTe
                    - Passeatas
                    - Netcruiser
                    - JVerissimo

                    E mais ninguém se ajunta ?
                    [/quote]

                    Se nem para jantar conseguimos juntar meia-dúzia de amigos numa feira off-road...
                    Onde anda o espíriTTo?

                    AbraTTo no ir
                    [/quote]

                    O que vale é que há amigos que têm espírito por si e por mais meia dúzia. Boas participações que tens aproveitado... [smile rir-se] [smile rir-se]
                    Sempre vais fazer a trans pirinéus? [>]
                    Eu pensei ir a les comes, e depois dava um saltinho a andorra, mas parece que a maria não está nessa onda... a ver vamos [hmmm]

                    Abraço espírituoso
                    [/quote]

                    Amigo Passeatas, para não fazermos "off-tópico" podemos conversar sobre isso no sábado [smile rir-se]
                    AbraTTo no sítio certo

                    Comment


                      Re: Organização de Jantares e Almoços do GR da grande Lisboa

                      [quote author=Elerre link=topic=117.msg128047#msg128047 date=1453885850]
                      [quote author=jverissimo link=topic=117.msg128045#msg128045 date=1453851850]
                      Pessoal no IR
                      - Elerre
                      - AzimuTTe
                      - Passeatas
                      - Netcruiser
                      - JVerissimo

                      E mais ninguém se ajunta ?
                      [/quote]

                      Se nem para jantar conseguimos juntar meia-dúzia de amigos numa feira off-road...
                      Onde anda o espíriTTo?

                      AbraTTo no ir
                      [/quote]
                      Boas
                      Realmente Leonel por vezes isto dá que pensar. Os tempos vão passando, os eventos vão se organizando mas alguma coisa se deve passar para a "malta" não aparecer [hmmm]
                      Sim, porque para mim meia dúzia ou uma dúzia de "amigos" são poucos. Poucos para Jantar, Poucos para trabalhar ; poucos para divertir, Poucos para confraternizar. Enfim acho que se passa alguma coisa nesta casa pois quando há encontros marcados para almoços e jantares a malta não aparece. Quando há passeios domingueiros sem custos , a malta não aparece, quando há representações desta casa em plena FIL a malta aparece muito pouco.
                      Bem sei que as redes sociais fizeram com que os Forums ficassem um pouco "adormecidos"
                      Mas também sei que esta "casa" não é só um Forum mas sim um CLUBE que é um FORUM, (ou será que é um Forum que é um Clube) [hmmm]
                      Penso que está na altura de refletir ou então "enfiar a cabeça na areia como a avestruz para não ver nada"
                      São opções de vida
                      Desculpem o OFF TOPIC mas se calhar é um bom tema para o jantar de sábado [8)]
                      Abraço

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X