Re:Organização de passeios "domingueiros"
Vou falar com o mingos do "Esquentador V8".
Entretanto apareço aí, André! Tens os esquemas de furação das abas para o Porky's aí??
Quero ver se furo isso hoje!
abraço a caminho
Vou falar com o mingos do "Esquentador V8".
Entretanto apareço aí, André! Tens os esquemas de furação das abas para o Porky's aí??
Quero ver se furo isso hoje!

abraço a caminho
:

Comment