Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re:Organização de passeios "domingueiros"

    Pista de trial feita de politicos??

    Dava para ir pisar uns quantos! ;D ;D

    Eu posso ir. Ou vou de toy, .... ou de V8 LOLOLOL

    De qualquer maneira tenho de falar com a "maria"

    abraço com permissão provisória
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      Re:Organização de passeios "domingueiros"

      desta vez não tenho permissão ... politica!

      A Maria vota a quase 300 km de lx (já que vota que dê €€ à sua freguesia - Beirã - Marvão) ... portanto é fim de semana de Alentejo ;D ;D ;D
      XaruTTo

      Comment


        Re:Organização de passeios "domingueiros"

        Boas,

        Para domingo o fotógrafo está disponivel...se o Rinoceronte vai ao matto depende de onde quiserem fazer a volta ???

        Abraço
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

        Comment


          Re:Organização de passeios "domingueiros"

          Epá, este Domingo não...


          Sorry
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

          Comment


            Re:Organização de passeios "domingueiros"

            Estou Fora

            Vou estar no grupo que vai tomar de assalto Lisboa tipo 25 abril só não levamos é tanques apesar de um bj40 ser considerado

            do mesmo tipo ;D ;D ;D ;D ;D ;D

            Agora mais a sério não dá jeito...

            D4dteam

            Comment


              Re:Organização de passeios "domingueiros"

              Ó pessoal!

              Pode agora não dar mas não se esqueçam de marcar o domingo dia 19!!
              XaruTTo

              Comment


                Re:Organização de passeios "domingueiros"

                Boas,

                Já estou a ver que este pessoal vai quase todo para o tópico das dividas, tudo a inventar tretas...já parecem os vossos políticos :P :P :P


                Godzillaz, netcruiser estamos lá dar uma volta

                Godzillaz, claro que levasa a tua maquina...o meu guincho é dos bons ;D ;D

                combinamos aonde ??? o "Bê"8 tambem vem ???


                Por mim podemos ir aquele sitio pedo onde disseste que tinha uns cruzamentos à maneira ;D ;D


                aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

                http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                www.edito.pt

                Comment


                  Re:Organização de passeios "domingueiros"

                  Boas pessoal,

                  Sempre vamos à voltinha amanhã ???

                  Bora lá...bora lá...bora lá :P

                  Abraço
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                  Comment


                    Re:Organização de passeios "domingueiros"

                    Acho que posso ir.

                    Ainda não falei com a "maria" mas de manhã até deve dar, desde que esteja em casa para o almoço tá-se bem.

                    abraço semi-disponível
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                    Comment


                      Re:Organização de passeios "domingueiros"

                      Boas,


                      Presente ;D ;D

                      9h e encontramo-nos aonde ???


                      aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

                      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                      www.edito.pt

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X