Re:Organização de passeios "domingueiros"
Pista de trial feita de politicos??
Dava para ir pisar uns quantos! ;D ;D
Eu posso ir. Ou vou de toy, .... ou de V8 LOLOLOL
De qualquer maneira tenho de falar com a "maria"
abraço com permissão provisória
Pista de trial feita de politicos??
Dava para ir pisar uns quantos! ;D ;D
Eu posso ir. Ou vou de toy, .... ou de V8 LOLOLOL

De qualquer maneira tenho de falar com a "maria"

abraço com permissão provisória

Comment