Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Organização de passeios "domingueiros"

    Bem, estive a ver a meteorologia e acho que esta do nosso lado, pelo que parece o ceu enovelados vai deixar dar um bom passeio e talvez deixe fazer o pic nic, eu levo carvao por isso se quiserem trazer algo para grelhar, mas se chover tem de ter alternativa, quanto ao pao, assim que comecar-mos o passeio paramos na primeira padaria que encontramos e compramos um belo pao saloio. Eheh

    Bom pelo meu roadbook [:P] os caminhos estao bons, no principio temos um pouco de areia depois temos a zona mais bonita de ver com saibro e pouca pedra da nossa bela serra e por fim lama mas transitavel nada de grande atascancos, temos todas as condicoes reunidas para um bom bonito e barato passeio. Bbb

    Eheh
    Ja tenho os vossos contatos amanha entro em contato por sms com voces

    Abracos toyoteiros

    Comment


      Re: Organização de passeios "domingueiros"

      Tenho pena de não conseguir ir! [:-X] se forposivel gravem o trilho para depois partilhar com o pessoal.

      Um abraco

      Comment


        Re: Organização de passeios "domingueiros"

        Prontos esta tudo confirmado [smile rir-se] ja dei uma voltinha hoje com a moto serra a limpar um caminho ou outro pior. agora nao tem riscos nenhuns []. os terrenos estao macios mas passa-se bem.

        Quanto ao chorrasco segundo a meteo.pt vais dar uma abebia do tempo.

        O ponto de referencia para o encontro é em Janas no Janas Futebol Clube com a morada: Estrada de São Mamede 174, JANAS 2710-286 Sintra
        https://www.google.pt/maps/vt/data=V...Kfkq96cbPI7WtQ
        está aqui tudo necessario para vir ca ter.


        Comment


          Re: Organização de passeios "domingueiros"

          Confirmado! []

          Comment


            Re: Organização de passeios "domingueiros"

            Essa voltinha? e as fotos? correu tudo bem?


            Comment


              Re: Organização de passeios "domingueiros"

              Boas, epah a voltinha correu muito bem, tenho fotos mas tenho de arranjar um tempinho, os caminhos estavao muito bons, só na areia logo no inicio é que foi pior, o nosso colega ficou atascado depois eu tentei puxar para dar um jeitinho mas.... acabei por ficar tambem.... depois de 1h30m de trabalho pá, cintas, suor e um Defender a dar uns esticoes, "parecia um caniche a roer um osso grande e cheio de areia" e sem fazer nada de mais tivemos de recorrer à minha magnifica ferramenta um guincho Tirfor deu um pequeno jeito e tirou os nossos jipes. Depois de resto foi tudo mais tranquilo.

              Ja estou a pensar no proximo passeio.

              Comment


                Re: Organização de passeios "domingueiros"

                Boas, na próxima sexta feira, dia 18, quem alinha numa voltinha?

                Comment


                  Re: Organização de passeios "domingueiros"

                  Bem, agora que já tenho jipe outra vez [8)] estou cheio de vontade. Sobretudo se for para os lados da Quinta do Conde, como já vi por aí num tópico qualquer... Nunca lá fui e já ouvi falar muito!


                  Abraços
                  André
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

                  Comment


                    Re: Organização de passeios "domingueiros"

                    Ehehe, eu e o zeziniano tínhamos vis to um traço para a zona de Almargem do bispo, Negrais, igreja nova e assim. Esse voltinha da. Quinta do conde tinha sido proposta para domingo e aí não sei e poderei. Para a quinta do conde não ficava fora de opaco, e também devo conseguir um traço dum passeio que vão fazer este fim de semana para a margem sul, também poderíamos experimentar. É preciso decidir é o dia ir. Eu preferia sexta, mas depende do resto do pessoal também...

                    Comment


                      Re: Organização de passeios "domingueiros"

                      Sim, 6ª feira Santa sempre é mais fácil (ou menos difícil) que Domingo de Páscoa! []
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X