Re: Passeio domingueiro a 5 de janeiro de 2014 - Loures
O Veríssimo veio visitar-me à loja à pouco!
Já lhe meti veneno! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Já agora. Isso é só para de manhã ou vamos almoçar uma costeleta de novilho? :azn: :azn: É que ainda nem avisei a maria e assim digo tudo de uma vez! [hmmm]
abraço
O Veríssimo veio visitar-me à loja à pouco!
Já lhe meti veneno! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Já agora. Isso é só para de manhã ou vamos almoçar uma costeleta de novilho? :azn: :azn: É que ainda nem avisei a maria e assim digo tudo de uma vez! [hmmm]
abraço
]
Comment