Re: Organização de passeios "domingueiros"
Amanhã vou ter de ir trabalhar, logo não vai dar [:'(]
ABJracos TT
Amanhã vou ter de ir trabalhar, logo não vai dar [:'(]
ABJracos TT
]
]
]
]
] O problema é mesmo trabalho!
] O problema é mesmo trabalho!
]
]
]
Comment