Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Organização de passeios "domingueiros"

    Amanhã vou ter de ir trabalhar, logo não vai dar [:'(]


    ABJracos TT
    Sócio Fundador nº 3

    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

    www.edito.pt

    Comment


      Re: Organização de passeios "domingueiros"

      Esta gente daqui nunca quer ir dar uma voltinha [:-X] [:-X], mas deixo aqui na mesma, no sábado de manha haverá uma voltinha (em principio 2 carros), para os lados de Loures a Bucelas. Ninguém quer alinhar?

      Um abraço

      PS, sei que o pessoal daqui anda bastante ocupado a tratar do evento do fórum, mas de qualquer forma deixo aqui o anuncio. []

      Comment


        Re: Organização de passeios "domingueiros"

        [quote author=jorge_rc link=topic=118.msg97222#msg97222 date=1395306972]
        Esta gente daqui nunca quer ir dar uma voltinha [:-X] [:-X], mas deixo aqui na mesma, no sábado de manha haverá uma voltinha (em principio 2 carros), para os lados de Loures a Bucelas. Ninguém quer alinhar?

        Um abraço

        PS, sei que o pessoal daqui anda bastante ocupado a tratar do evento do fórum, mas de qualquer forma deixo aqui o anuncio. []
        [/quote]
        Viva!
        Finalmente parece que vai acontecer qualquer coisa []
        Ainda não sei se posso, mas a que horas e local de encontro? []
        Abraço expectante.

        Comment


          Re: Organização de passeios "domingueiros"

          Ora boas.

          O problema não é querer ir. [] O problema é mesmo trabalho!
          Sábado de manhã não posso por ter de trabalhar. Nos Domingos a coisa tem de ser bem esgalhada. Por exemplo, no Domingo passado, tive a tarde de Sábado e praticamente todo o dia de Domingo a fazer manutenção ao carro de trabalho cá de casa! Quando não é isso, é a familia, etc etc... [hmmm]

          Boa voltinha!

          abraço com inveja
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

          Comment


            Re: Organização de passeios "domingueiros"

            [quote author=netcruiser link=topic=118.msg97224#msg97224 date=1395308150]
            Ora boas.

            O problema não é querer ir. [] O problema é mesmo trabalho!
            Sábado de manhã não posso por ter de trabalhar. Nos Domingos a coisa tem de ser bem esgalhada. Por exemplo, no Domingo passado, tive a tarde de Sábado e praticamente todo o dia de Domingo a fazer manutenção ao carro de trabalho cá de casa! Quando não é isso, é a familia, etc etc... [hmmm]

            Boa voltinha!

            abraço com inveja
            [/quote]


            Do mesmo mal se queixa muito boa gente....

            RABBIT

            Padrinho Mor

            Comment


              Re: Organização de passeios "domingueiros"

              [quote author=Elerre link=topic=118.msg97223#msg97223 date=1395307753]
              [quote author=jorge_rc link=topic=118.msg97222#msg97222 date=1395306972]
              Esta gente daqui nunca quer ir dar uma voltinha [:-X] [:-X], mas deixo aqui na mesma, no sábado de manha haverá uma voltinha (em principio 2 carros), para os lados de Loures a Bucelas. Ninguém quer alinhar?

              Um abraço

              PS, sei que o pessoal daqui anda bastante ocupado a tratar do evento do fórum, mas de qualquer forma deixo aqui o anuncio. []
              [/quote]
              Viva!
              Finalmente parece que vai acontecer qualquer coisa []
              Ainda não sei se posso, mas a que horas e local de encontro? []
              Abraço expectante.
              [/quote]

              Eheh, vamos lá! Em principio sera junto ao loureshopping por volta das 8.30 ou assim! Vamos lá, assim já seriamos 3!

              Netcruiser, eu sei disso, apenas referi em tom de brincadeira. De qualquer forma, temos que ver se arranjamos uma voltinha para conhecer melhor o pessoal da zona...

              Um abraço

              Comment


                Re: Organização de passeios "domingueiros"

                Boas.

                Não estou por Lisboa este fim de semana.

                Tirem fotos []

                Boa voltinha.

                Abraço
                Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                Comment


                  Re: Organização de passeios "domingueiros"

                  A volTTinha é só matinal ou é para estender? :evil:

                  Comment


                    Re: Organização de passeios "domingueiros"

                    Será só matinal, acho que quem vai comigo só pode de manha... surgiu esta possibilidade:



                    De qualquer forma segue PM com o meu contacto.

                    Um abraço

                    Comment


                      Re: Organização de passeios "domingueiros"

                      Boas, sei que estou em falta com a minha apresentacao , fiz no fórum antigo e tenho de tirar umas fotos mais recentes para atualizar o fórum.
                      Bem mas vamos ao que interessa, venho por este meio convidar os membros para dar um passeio matinal num domingo próximo pela minha zona, Sintra... Espero por vocês.

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X