Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Re: Organização de passeios "domingueiros"
[quote author=Elerre link=topic=118.msg98138#msg98138 date=1396387515]
Já temos data fixada?
trilhos?
hora e local de encontro?
Tenho que preparar o farnel, isto é, o frigorífico [smile rir-se]
[/quote]
acho que se deveria fazer uma troca de PM para se trocar contactos. o organizador começou por ser o Alexrectro. como é ele que conhece os trilhos e o local em questao acho que deveria ser ele a estabelecer o ponto de encontro :P eu pouco conheço da zona apesar de nao estar muito longe. postei um video de locais onde poderiamos passar []
poderiamos fazer uma lista onde o pessoal faz "Citar e actualiza a mesma do tipo"
[quote author=Gamelas link=topic=118.msg98156#msg98156 date=1396388237]
[quote author=Elerre link=topic=118.msg98138#msg98138 date=1396387515]
Já temos data fixada?
trilhos?
hora e local de encontro?
Tenho que preparar o farnel, isto é, o frigorífico [smile rir-se]
[/quote]
acho que se deveria fazer uma troca de PM para se trocar contactos. o organizador começou por ser o Alexrectro. como é ele que conhece os trilhos e o local em questao acho que deveria ser ele a estabelecer o ponto de encontro :P eu pouco conheço da zona apesar de nao estar muito longe. postei um video de locais onde poderiamos passar []
poderiamos fazer uma lista onde o pessoal faz "Citar e actualiza a mesma do tipo"
Bem, visto que a malta conhece pouco esta zona fica marcado o ponto de encontro em Janas, no Janas Futebol Clube, acho que é mais fácil do GPS e tem espaço suficiente para as nossas maquinas.
Fica combinado para as 9h? Que dizem??
Em relação ao video os trilhos são bacanos mas com a chuva que caiu e com a lama que ha sem grandes preparação é difícil....
pela lista que ainda ninguem actualizou acho que somos 3
-Elerre
-Gamelas
-Alexretro
-
-
vou mandar agora email a pedir o contacto e depois ligo. por mim 9 horas está perfeito. o tempo nao deverá ajudar a piquenique mas mesmo assim vamos no passeio :P
Em relação ao video os trilhos são bacanos mas com a chuva que caiu e com a lama que ha sem grandes preparação é difícil....
[/quote]
Por mim, hora e local estão óptimos.
Quanto aos trilhos, passeio sem Lama não tem Alma. O que mais me chateia são os riscos na pintura [] []
Quanto ao resto, somos Land Cruiser's :evil:
E levo uma cinta ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Abraço atascado
(Vou enviar contacto por mail)
Comment