Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Organização de passeios "domingueiros"

    Estava aqui a lembrar-me. Ò zeziniano, sempre foram fazer a subida para a antiga estrada da serra de Santa iria? Correu bem?

    Abraço alembrador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      Re: Organização de passeios "domingueiros"

      Boas.

      Não. Fomos pela barroca, mas não houve subidas para ninguém [smile rir-se] [smile rir-se]

      Só o Andry se aventurou numa [:P]

      Abraço
      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

      Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

      GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

      Comment


        Re: Organização de passeios "domingueiros"

        Tudo malta 5*, assim é que é bom!

        a viagem para S. João da Talha, foi tranquila, mas muito mais engraçado do que pelo alcatrão [smile rir-se]

        A ver se combinamos uma voltinha maior com pic-nic e assim. O que me condiciona as datas é a faculdade, mas vai-se arranjando o que se pode.

        Um abraço

        Comment


          Re: Organização de passeios "domingueiros"

          Boas,

          Mais uma bela noitada de convivio [smile rir-se] [smile rir-se]


          Ainda fomos alguns [8)]

          Andry
          Netcruiser
          Nilde e Companhia
          Domingos
          Zeziniano
          Gamelas
          Jorge_rc
          Amandio
          Rabbit
          e falta um outro que não me lembro agora o nick [chocadoo] [chocadoo]

          Já eramos uns quantos....


          A Voltinha foi a da praxe [smile rir-se]


          Alguém tem fotos????


          aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

          http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

          www.edito.pt

          Comment


            Re: Organização de passeios "domingueiros"

            [quote author=andry link=topic=118.msg99338#msg99338 date=1397862142]
            Alguém tem fotos????


            aBJraços TT
            [/quote]

            a minha namorada ainda filmou com o telemovel mas a noite não fica grande coisa e tambem nao se apanhou o grupo :/

            https://www.youtube.com/watch?v=H9f7IgIpOC8

            https://www.youtube.com/watch?v=EbqMrSLZgo0


            ps: acho que a maior falha dos video é não aparecer um unico land cruiser [smile rir-se]

            Comment


              Re: Organização de passeios "domingueiros"

              uma noite bem passada e em boa companhia , o meu tio disse que para ser perfeita faltava a dona do restaurante [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] e o engasgagato [] []

              Comment


                Re: Organização de passeios "domingueiros"

                Esta vinha com o carro:



                A outra tive de ir à procura dela! [hmmm]

                Quem foram os manfios que passaram por cima desta??



                abraço assassino
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                Comment


                  Re: Organização de passeios "domingueiros"

                  [smile rir-se]

                  Pessoal querem combinar ir a um passeio em grandola no dia 25? Pelo que percebi vão os do fórum terrano. Poderiam também ir os landcruiser impor presença [8)]

                  Elerre coloque mais infos do passeio.

                  Cumps

                  Comment


                    Re: Organização de passeios "domingueiros"

                    [quote author=netcruiser link=topic=118.msg99398#msg99398 date=1397998734]
                    Esta vinha com o carro:



                    A outra tive de ir à procura dela! [hmmm]

                    Quem foram os manfios que passaram por cima desta??



                    abraço assassino
                    [/quote]

                    Não me digas que o wrangler já anda a virar-se contra o toys?

                    Comment


                      Re: Organização de passeios "domingueiros"

                      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                      não encontraste o espelho do Amandio [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                      ps era de origem [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X