Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Organização de passeios "domingueiros"

Tenho teste no dia 26, por isso estou mesmo ist... boas aventuras!

Comment

Dia 26 de manhã trabalho! De tarde faço contas de aparecer por aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php?topic=33714.0

abraço em representação
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Como estamos este fim de semana pessoal?

Comment

Viva!
          Em conjunto com 2 amigos de outros "carnavais", estou a organizar um passeio de encerramento da época de TT, a ter lugar no dia 31 de Maio.
          Terá início em Alenquer, às 9h, o almoço será tipo pi-nic, e não tem hora para acabar nem destino prédefinido, havendo várias alternativas em função dos atascanços e do andamento da caravana :evil: [smile rir-se]
          Se alguém estiver interessado, será bem vindo [8)]

Comment

Tenho teste da faculdade nesse sábado pelo que não poderei ir...

ao passeio tt deste domingo alguem pensa ir? é em Alpriate, na zona da ultima voltinha noturna acho eu...

Um abraço

Comment

31 Maio - Passeio de encerramento de época

Caríssimos,
              Está em marcha o passeio de encerramento da época de TT, que estou a organizar com 2 amigos. Ontem fizemos o reconhecimento do percurso da tarde e a coisa promete []
              A concentração será em Alenquer, às 8h30, com arranque para o maTTo às 9h, e sem hora para acabar [smile rir-se] [smile rir-se]
              Condições de participação:
              Minis (muitas) :evil:
              Almoço pic-nic (e minis) :evil: :evil:
              Boa disposição (e mais minis). :evil: :evil: :evil:

Inscrições por PM

Comment

Com muita pena minha não poderei ir, tenho exame da faculdade nesse sábado, so me despacho pela hora de almoço, e ainda teria que ir a casa...

Desejo-vos um grande passeio! Eu quero ver se arranjo companhia para uma dia (ou um fim de semana) pelas areias...

Um abraço

Comment

[quote author=jorge_rc link=topic=118.msg100982#msg100982 date=1400442209]
                  Com muita pena minha não poderei ir, tenho exame da faculdade nesse sábado, so me despacho pela hora de almoço, e ainda teria que ir a casa...

Desejo-vos um grande passeio! Eu quero ver se arranjo companhia para uma dia (ou um fim de semana) pelas areias...

Um abraço
                  [/quote]

Areias? fim de Julho, princípio de Agosto nas areias do Pinhal de Leiria e Poço do Inglês [smile rir-se]

Comment

Sábado tou Off! [:'(]

abraço de serviço
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Queria mesmo ir mas vão.começar os exames em força e todo o tempo será pouco :/

Bom passeio. Depois queremos muitas fotos

Comment

A trabalhar...
                      X