Re: Organização de passeios "domingueiros"
Estava aqui a lembrar-me. Ò zeziniano, sempre foram fazer a subida para a antiga estrada da serra de Santa iria? Correu bem?
Abraço alembrador
Estava aqui a lembrar-me. Ò zeziniano, sempre foram fazer a subida para a antiga estrada da serra de Santa iria? Correu bem?
Abraço alembrador
] [

Comment