Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Re:Organização de passeios "domingueiros"
A ideia do xaruto é termos as tardes de sábado, mais ou menos marcadas para o molho. ;D
Sábados á tarde são dificeis, mas não impossiveis.
Pessoalmente gosto mais do Domingo de manhã. Deixa a tarde para lavar o TLC e dedicar o resto do tempo á familia, assim como descançar o esqueleto. ;D
Nunca poderei ir todos os fds, mas vão uns hoje, amanhã vão outros.
Quanto á frequência de semana a semana, de 15 em 15 dias ou uma vez por mês, é algo que pode ser sempre combinado aqui.
Aliás, o GR's nascem exactamente como uma ferramenta para os "vizinhos" se organizarem!
Corrijam-me se tiver enganado. Parece que chegamos à conclusão de que sábado de manhã e domingo à tarde ficam de fora.
Restam sábados à tarde ou domigos de manhã.
Que tal abrir-se uma "convocatória" de x em x tempo. Quem quiser ou puder ir bota o nome na lista e depois ... bem logo se vê ... mas pode-se abrir depois um novo tópico para definir em concreto o passeio respectivo.
Acho que o sistema de convocatória é o melhor.
Quem quiser e tiver disponibilidade em determinada altura do fim de semana, chega a este tópico e avisa os restantes. Aliás é algo que funciona muito bem no GR do Grande Porto. E julgo que não seja vergonha nenhuma "copiar" o que os outros fazem bem! ;D
Caros membros do Grupo Regional da Grande Lisboa.
O vosso cabecilha, aka netcruiser está a cometer plágio, nós do Grupo regional do Grande Porto, aka tripeiros, vamos colocar uma acção em tribunal FLC ao grupo de Lisboa, por cópia de informação
Na brincadeira, acho que o espirito deve ser precisamente esse, aproveitar o melhor de todos nós para alcançarmos os objectivos.
Abraço copiador,
Marco Mendes
[quote author=netcruiser link=topic=118.msg4451#msg4451 date=1288255990]
Acho que o sistema de convocatória é o melhor.
Quem quiser e tiver disponibilidade em determinada altura do fim de semana, chega a este tópico e avisa os restantes. Aliás é algo que funciona muito bem no GR do Grande Porto. E julgo que não seja vergonha nenhuma "copiar" o que os outros fazem bem! ;D
Comment