Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Organização de passeios "domingueiros"

Boas.

Contem comigo e com o jorge_rc [smile rir-se] [smile rir-se]

Sendo assim a volta de amanhã fica sem efeito [smile rir-se]

Quanto ao led's vamos lá ver se ficam aprovados [smile rir-se]

Até logo a noite []

Abraço
    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

lolol

que confusão, o culpado que isto tudo é o NILDE [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Qual o ponto de encontro e horas? Eu daqui a nada vou atestar. Se alguém quiser aproveitar o cartão do Benfica fica a 1,309 na repsol do campo grande :P

Comment

[quote author=Gamelas link=topic=118.msg99294#msg99294 date=1397753833]
          Qual o ponto de encontro e horas? Eu daqui a nada vou atestar. Se alguém quiser aproveitar o cartão do Benfica fica a 1,309 na repsol do campo grande :P
          [/quote]

A ultima vez que vi estava a 1,27 no Jumbo de Alverca! [smile rir-se] [smile rir-se]

Pessoal, querem encontrar-se à porta do Amândio? É que o Sardine quer conhecer o Amândio dos BJ's.

Eu tenho curso esta noite mas vou tentar escapar-me cedo para ir ter com vocês! []

Falem com o andry por causa do jantar!

abraço ajantarado
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

combinado então! por volta das 9.30 mais coisa menos coisa encontro-me com o zeziniano em são joao da talha. há pro lema de ir com uns amigos?

um abraço

Comment

Com o jantar mesmo ao pé de minha casa e eu vim para Pombal.

Bom repasto, e até à próxima.
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Então o pessoal já recuperou da nocturna?

Elerre, a suspensão está aprovada? :angel:

Gamelas, o 95 é maquina ou não? []

Jorge rc, já encontraste os cavalos perdidos? [smile rir-se]

Espero que tenham gostado do potencial TT de Vialonga, terra da boa cerveja. [:P] [:P]

Obrigado a todos pela companhia.

Abraço Agradecido
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Viva Netcruiser e companhia!
                  Suspensão aprovadíssima, talvez uns amortecedores traseiros maiores um "ano" destes [smile rir-se]
                  O Blue Velvett está a ficar porreiro e já vou conhecendo as suas potencialidades face ao Terrano II. Aliás, eu conheço a zona onde andámos ontem à noite pois já andei por lá com o Nissan.
                  E o melhor, fiquei a conhecer uns ilustres membros do nosso clube :angel: :angel:

Comment

porta-se bem. cheira-me que possivelmente ficará de origem e apenas levará pneus para fazer TT. não vi ainda necessidade de mexer nele. na altura estava a pensar em levantar 5cm mais amortecedores.. mas cheira-me que vou ficar por comprar apenas uma pá, guincho e afins [:P]

tenho de me habituar às inclinações. ontem cada vez que vinha uma inclinação lá ia o braço à buzina [smile rir-se] à noite não pode acontecer [smile rir-se]

a ver se marcamos uma quinta do conde. mas desta vez com hora de começo. a garganta hoje acusou a estadia ao relento de ontem [:-\]

cumps

Comment

Ontem a noite pós-se esqusita. O vento é normal na zona, mas aquele nevoeiro veio dar outra mística à madrugada. []

Quem se safou à nossa conta foi a menina da roulote das bifanas. Estava tudo com larica. []

Abraço porreiro

Comment

A trabalhar...
                      X