Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Re: Organização de passeios "domingueiros"
[quote author=alexrecto link=topic=118.msg116336#msg116336 date=1426744326]
Pessoal quem alinha num passeio Domingueiro com um tt softh?? Está a apetecer uma voltinha na companhia de uns toyotanos. Abraco
[/quote]
Estou a acabar de montar o jipe. Não sei se estará pronto este domingo. Talvez só no proximo
Re: Organização de passeios "domingueiros"
Boas a todos,
Quem quiser no próximo sábado 21 com encontro marcado as 09.30 no Freeport em Alcochete, vou me juntar com uma rapaziada TT (também de outras marcas) para um encontro de amigos onde a malta vai esticar as molas ali mesmo pertinho da zona comercial.
A brincadeira é muito simples e resume-se a um pequeno circuito de 3 a 4 km dentro de uma antiga exploração de areias e afins onde há dificuldades para todos os gostos e mesmo para quem só queira vêr os outros a brincar.
O encontro termina num almoço pic nic com grelha. Por isso quem quiser apareça as 09.30 e traga almoço
Abraço
[img width=800 height=449]http://i1381.photobucket.com/albums/ah227/azimutte5/WP_20150301_013_zpshdp2nnsc.jpg[/img]
Comment