Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: Organização de passeios "domingueiros"

    está muito adormecido isto []

    Comment


      Re: Organização de passeios "domingueiros"

      Olha aqui, Gamelas:

      http://forumflc.clubeflc.com/index.p...34737.105.html

      Aparece! []



      Abraço,
      André
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

      Comment


        Re: Organização de passeios "domingueiros"

        Só vi hoje

        Comment


          Re: Organização de passeios "domingueiros"

          Malta o próximo fim de semana será o meu último em Portugal antes da viagem que tenho de fazer. Quem é que alinha num passeio em Vialonga?

          Abraço

          Comment


            Re: Organização de passeios "domingueiros"

            Boas, eu vou estar pela margem sul, e possivelmente até vou mais uns amigos para os lados da quinta do conde, portatnto estarei off.

            Cumps

            Comment


              Re: Organização de passeios "domingueiros"

              Pessoal quem alinha num passeio Domingueiro com um tt softh?? Está a apetecer uma voltinha na companhia de uns toyotanos. Abraco

              Comment


                Re: Organização de passeios "domingueiros"

                Viva!
                O Blue VelveTT está em "safe mode", pois tem uns milhares de Km's para fazer no mês que vem... [8)]

                Pode ser que alguém aqui queira fazer um treino para Aveiro [smile rir-se]

                Comment


                  Re: Organização de passeios "domingueiros"

                  [quote author=alexrecto link=topic=118.msg116336#msg116336 date=1426744326]
                  Pessoal quem alinha num passeio Domingueiro com um tt softh?? Está a apetecer uma voltinha na companhia de uns toyotanos. Abraco
                  [/quote]

                  Estou a acabar de montar o jipe. Não sei se estará pronto este domingo. Talvez só no proximo

                  Comment


                    Re: Organização de passeios "domingueiros"

                    Boas a todos,
                    Quem quiser no próximo sábado 21 com encontro marcado as 09.30 no Freeport em Alcochete, vou me juntar com uma rapaziada TT (também de outras marcas) para um encontro de amigos onde a malta vai esticar as molas ali mesmo pertinho da zona comercial.
                    A brincadeira é muito simples e resume-se a um pequeno circuito de 3 a 4 km dentro de uma antiga exploração de areias e afins onde há dificuldades para todos os gostos e mesmo para quem só queira vêr os outros a brincar.
                    O encontro termina num almoço pic nic com grelha. Por isso quem quiser apareça as 09.30 e traga almoço
                    Abraço
                    [img width=800 height=449]http://i1381.photobucket.com/albums/ah227/azimutte5/WP_20150301_013_zpshdp2nnsc.jpg[/img]

                    [img width=800 height=449]http://i1381.photobucket.com/albums/ah227/azimutte5/WP_20150308_011_zpsirsgk8tr.jpg[/img]

                    [img width=800 height=449]http://i1381.photobucket.com/albums/ah227/azimutte5/WP_20150308_018_zpsoarrprhc.jpg[/img]

                    [img width=800 height=449]http://i1381.photobucket.com/albums/ah227/azimutte5/WP_20150308_015_zpsyv1dsgbs.jpg[/img]

                    Comment


                      Re: Organização de passeios "domingueiros"

                      Ora boas. Eu já tenho o jipe pronto e alinho. Deveríamos ir todos ao mesmo

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X