Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

    Bom,

    isto está a compor-se.

    Hoje de manhã abro a janela e vejo uma coisa estranha. Saí para a rua e fui confirmar:





    Um Roscoff Racing á minha porta! Um ultrage! O vassilo estacionou o Bê8 á minha porta encostadinho ao meu muro >

    Mais estranho ainda foi isto:



    Será que o Vassilo veio visitar-me o carro empencou (coisa usual) e foi-se embora sem dizer nada, para não passar vergonha?

    Ó amigo, ninguém leva aquilo! Porquê tirar o volante? : Eu não o punha a trabalhar! Só de o ligar são uns 6 euros!

    abraço esquesito

    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

      Estava a ver se tu o adoptavas, já que passas tanto tempo na garagem, seria o carro ideal para ti, ao menos passarias a ter motivos para lá estar!
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

      Comment


        Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

        [quote author=vitorlourenco82 link=topic=1014.msg14855#msg14855 date=1295792631]
        Estava a ver se tu o adoptavas, já que passas tanto tempo na garagem, seria o carro ideal para ti, ao menos passarias a ter motivos para lá estar!
        [/quote]

        Se lá estivesse mais tempo dentro, tinha-os todos a andar! : Em vez de andar com pressa, compro outro para os entretantos! ;D

        abraço desenrrascado
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

        Comment


          Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

          Pedro, o facto de teres acordado com um depósito de gás à porta até pode ser bom... passas a ter gás da companhia

          A falta do volante só pode querer dizer uma coisa... que ele não quer que ninguém o leve de volta ;D ;D ;D
          Flat_Out

          sócio ClubeFLC nº 40

          Comment


            Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

            Ouvi dizer que vai um Patrol com 5 cilindros e meio...
            Flat_Out

            sócio ClubeFLC nº 40

            Comment


              Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

              Estou a ver que este pessoal se trata muito bem ;D

              Afinal, no domingo, somos quantos?

              A que horas na igreja de Loures?


              Abraço

              Comment


                Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                [quote author=janira link=topic=1014.msg14849#msg14849 date=1295788444]
                Lista de presentes:


                Flat_Out Mitsubicho
                Xarutto BJ73
                D4Dteam KZJ40
                netcruiser BJ73
                axf KZJ95
                jorge_rc motinha
                Amândio HDJ40
                Ângelo Corigo BJ40
                Domingos Vassilo Roscoff Racing Bê8
                janira bj73

                Lista dos indecisos:
                CrazzyMax Patrol GR
                ugarras BJ40
                andry BJ40
                Patrolhas Patrol 260

                Não se alista mais ninguém?


                [/quote]

                Mas onde pára o moderador deste GR? ;D ;D ;D (castigo: limpar o porky's)

                Bom, julgo que podemos apontar para as 9h30 em Loures, no parque da Igreja:



                Quanto ao pessoal de Vialonga e arredores, podemos combinar em frente ao novo Pingo Doce, ás 9h00:


                (na foto aérea ainda não existia o edificio)

                abraço moderador
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                Comment


                  Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                  Olhem que a melhor missa costuma ser a das dez!

                  Abraço religioso!
                  Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

                  Comment


                    Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                    Então fica combinado às 9:00h no novo pingo doçe.
                    Obrigado netcruiser.

                    Abraço ao " porky's"

                    Comment


                      Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                      [quote author=janira link=topic=1014.msg15029#msg15029 date=1295905130]
                      Então fica combinado às 9:00h no novo pingo doçe.
                      Obrigado netcruiser.

                      Abraço ao " porky's"
                      [/quote]

                      Custa andar lá dentro quanto mais abraça-lo LOLOLOLOL

                      Quanto á missa, das 9h30 ás 10h00 dá para ir beber uma "água benta" a algum lado próximo. ;D

                      abraço doce
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X