Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

    Lista de presentes:

    Flat_Out Matsobichu proto --------------------------------- Jolas, assador, tábua de desmanchar carne, travessa de inox, alcool e copos.
    Xarutto [s]BJ73[/s]
    D4Dteam KZJ40 ------------------------------------------- Vinhaça
    Amigo do D4Dteam KZJ70
    Amigo do D4Dteam KZJ70
    Amigo do D4Dteam Patrol
    Amiga do D4Dteam Motinha
    netcruiser BJ73 -------------------------------------------- Carcaças e papo-secos, assador e alcool
    axf KZJ95 ------------------------------------------- Fruta ;D
    jorge_rc motinha ----------------------------------------- Chouriços, guardanapos e batatas fritas
    Amândio HDJ40
    Ângelo Corigo BJ40 ---------------------------------------------Chouriças e morcelas
    Amigo do Ângelo Mitsubicho
    Brutal Range (por todo o lado) Rover 3.9 Efi B8
    janira bj73
    CrazzyMax Patrol GR
    rockyfonseca Rocky
    [s]TerranoPower Terrano I[/s]
    Patrolhas [s]Patrol 260[/s]
    vitor vx_d4d Rav4

    Lista dos indecisos:

    [s]ugarras BJ40[/s]
    [s]andry BJ40[/s]
    Rabbit BJ40

    Material necessário: 1 travessa de Inox, guardanapos
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

      Eu levo uns chouriços e os guardanapos, bota lá na lista

      EDIT: Levo também um pacote de batatas.


      Abraço

      Comment


        Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

        Levo uma "táubua" para se cortar os chouriços e o pão!

        Levo a geleira com minis.
        Flat_Out

        sócio ClubeFLC nº 40

        Comment


          Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

          [quote author=netcruiser link=topic=1014.msg15581#msg15581 date=1296262866]

          Material necessário: 1 travessa de Inox, guardanapos
          [/quote]

          Eu levo os guardanapos batatas é que so tenho ca um pacote...

          Comment


            Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

            Posso levar a travessa de inox.

            Jorge que moto tens?
            Flat_Out

            sócio ClubeFLC nº 40

            Comment


              Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

              Tenho uma polaris 200 :-X Vamos lá ver se chega ao fim do passeio ;D

              Comment


                Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                Claro que chegas... é uma Trailblazer então?!
                Flat_Out

                sócio ClubeFLC nº 40

                Comment


                  Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                  Nao nao, é a phoenix

                  Comment


                    Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                    Quando morava em Torres Vedras era vizinho do João Lopes (piloto da Suzuki de Moto4), ele e o Pai que é uma grande maluco e grande artista em cima de Moto4 organizavam lá uns passeios que juntavam muita gente. Quando receber infos sobre outro posso dizer-te e vemo-nos por lá. Aquilo é o paraíso das Moto4 e doideira por lá é o que não falta.
                    Flat_Out

                    sócio ClubeFLC nº 40

                    Comment


                      Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                      Aliás o João Lopes é concessionário Polaris!
                      Flat_Out

                      sócio ClubeFLC nº 40

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X