Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

    Eu ainda nao sei se fico apenas de manha, ou nao... O pesoaal fica o dia todo?

    Comment


      Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

      Levasse o assador, alcool e umas chouriças e faz-se a festa no local!

      É pena não ir o Nelolopes que ele gosta de beber uns Compal de pêssego! ;D ;D

      Ó Ângelo, não arranjas umas linguíças para a malta? ;D

      Eu levo o pão!!

      abraço munido
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

      Comment


        Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

        Lista de presentes:

        Flat_Out Matsobichu proto
        Xarutto BJ73
        D4Dteam KZJ40
        Amigo do D4Dteam KZJ70
        Amigo do D4Dteam KZJ70
        Amigo do D4Dteam Patrol
        Amiga do D4Dteam Motinha
        netcruiser BJ73
        axf KZJ95
        jorge_rc motinha
        Amândio HDJ40
        Ângelo Corigo BJ40
        Amigo do Ângelo Mitsubicho
        Brutal Range (por todo o lado) Rover 3.9 Efi B8
        janira bj73
        CrazzyMax Patrol GR
        TerranoPower Terrano I
        Patrolhas Patrol 260

        Lista dos indecisos:

        [s]ugarras BJ40[/s]
        [s]andry BJ40[/s]
        rockyfonseca Rocky
        Rabbit BJ40
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

        Comment


          Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

          Se quiserem eu arranjo um assador

          D4dteam

          Comment


            Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

            Vou ver se, aqui pela terrinha arranjo alguns bons chouriços... amanha já devo dar noticias ;D

            Comment


              Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

              Levo minis e copos de plástico para o vinho!!!

              Tenho um porco de barro de assar chouriços tb levo.

              Quem arranja as miúdas nuas???
              Flat_Out

              sócio ClubeFLC nº 40

              Comment


                Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                Tou a ver que tenho de levar uns canivetes do fórum!

                Vai andar tudo á naifada ás chouriças e á linguíça! ;D

                Isto está-se a compôr! ;D

                abraço fora de estrada
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                Comment


                  Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                  e quem leva a maquina para fazer a reportagem? ;D

                  Comment


                    Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                    [quote author=jorge_rc link=topic=1014.msg15391#msg15391 date=1296169008]
                    e quem leva a maquina para fazer a reportagem? ;D
                    [/quote]

                    Deus vê tudo! ;D

                    abraço omnipresente
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                    Comment


                      Re:Vai uma voltinha no dia 30 de janeiro de 2011???

                      Já temos chuva para Domingo! ;D

                      abraço lamacento
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X