Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização de passeios "domingueiros"

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Organização de passeios "domingueiros"

A oferta de mão de obra já foi feita! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço disponível
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Mas era grande ideia mão de obra não falta, cravas o VM lá a bombar, e no final de tudo divertes-te a brava. [smile rir-se] [smile rir-se]

Vamos apoiar a Team Clube FLC VM Power [huhuhuh] [huhuhuh] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

bota lá , podem contar comigo para o que for preçiso , [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Por mim também ofereço a mão-de-obra para este projecto []

Abraço de apoio
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas,

já estou a ver que só me falta tomar a decisão pois pessoal não falta para ajudar hehehehe

Agora a sério [smile rir-se] [smile rir-se] como devem imaginar a troika não possibilita que essa ideia vá para a frente!

Quem me conhece, sabe a minha vida e certamente saberá que para se construir uma casa não se começa pelo telhado [smile rir-se] [smile rir-se] logo esse tipo de brincadeiras terão de ficar para mais tarde, não é que não o sonhe, mas como o país está é totalmente impossivel!

já tenho o KZJ40 para me dar cabo do graveto e depois existem outras prioridades [smile rir-se] [smile rir-se]

mas aviso-vos já que não seria o conjunto que vocês referiam, a fazer seria uma coisa deste tipo [huhuhuh] [huhuhuh]

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=118.msg61646#msg61646 date=1349725189]
              ...e depois existem outras prioridades [smile rir-se] [smile rir-se]

...[/quote]

UUUUuuuuiiiiiiiii [huhuhuh] Temos casório? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Hehehehe

abraço adivinho
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Será casório ou será um Andry Junior [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=alipiofz link=topic=118.msg61658#msg61658 date=1349729460]
                  Será casório ou será um Andry Junior [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço á toa

Comment

é isso mesmo andry , podem contar comigo para o corta e coze do chassi , tubos e ferro nao faltara [smile rir-se] [smile rir-se]

se todos nos doarmos uma pessa conseguimos mandar a troica a MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

abraço

Comment

lolol

Nem uma coisa nem outra [smile rir-se] [smile rir-se] é um bocado ao lado [] [] []

Nilde, obrigado pela disponibilidade [8)] [8)] vou registar este teu tópico para quando precisar hehehe [] []

bem o Nilde dá os tubo e afins, agora preciso de:

kzt
                      tgv
                      caixa
                      eixos y61
                      coilovers
                      pneus 38 ou 39,5
                      jantes c/ beadlock's
                      PCS steering
                      radiadores

[smile rir-se] [smile rir-se] é só pedir por boca [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X