Re: BJ73 - 1988 - "bom filho à casa torna"
Boas,
Não tenho grandes novidades da máquina, no entanto, achei por bem postar duas fotografias do BJ. Sempre dá para ver que ainda rola. [smile rir-se] [smile rir-se]
Bom companheiro nos últimos tempos numas passeatas e algumas viagens, deixo fotos fora do seu habitat natural, provando que os 4x4 são dos veículos mais polivalentes que há, pois andam onde os outros andam....e onde não andam.


Do BJ em si está na mesma. Tenho um problema com as velas de aquecimento, mas acredito que já estive mais longe da solução com a importantíssima ajuda de um membro do forum.
Quanto à chapa e pintura ainda não será tão depressa (este ano não deve ser), no entanto, tenho arranjado uma ou outra peça para quando for para ir para o estaleiro não estar lá muito tempo.....como alguns maus exemplos que por aí andam. [
] [
] [
]
Em termos mecânicos, será mais que certo que será colocado o turbo que já por lá andou, mas com outro tipo de montagem e com uma pressão baixa, tipo 0,5 bar.
Boas,
Não tenho grandes novidades da máquina, no entanto, achei por bem postar duas fotografias do BJ. Sempre dá para ver que ainda rola. [smile rir-se] [smile rir-se]
Bom companheiro nos últimos tempos numas passeatas e algumas viagens, deixo fotos fora do seu habitat natural, provando que os 4x4 são dos veículos mais polivalentes que há, pois andam onde os outros andam....e onde não andam.


Do BJ em si está na mesma. Tenho um problema com as velas de aquecimento, mas acredito que já estive mais longe da solução com a importantíssima ajuda de um membro do forum.
Quanto à chapa e pintura ainda não será tão depressa (este ano não deve ser), no entanto, tenho arranjado uma ou outra peça para quando for para ir para o estaleiro não estar lá muito tempo.....como alguns maus exemplos que por aí andam. [
] [
] [
]Em termos mecânicos, será mais que certo que será colocado o turbo que já por lá andou, mas com outro tipo de montagem e com uma pressão baixa, tipo 0,5 bar.













Comment