Re: BJ73 - 1988 - "bom filho à casa torna"
[quote author=SMartins link=topic=31330.msg112514#msg112514 date=1421347481]
[quote author=LENHADOR link=topic=31330.msg112509#msg112509 date=1421342923]
[quote author=filipefalcao link=topic=31330.msg112507#msg112507 date=1421340381]
Os amortecedores aguentam-se bem.
Noto que depois de andar em trilhos ou trialada umas horas, no regresso a casa nota-se a suspensão "cansada" ou mais "mole" em alcatrão. Mas creio ser normal.
A andar em caminhos de maneira mais despachada têm alguma dificuldade em manter os pneus no chão como um amortecedor a gás, mas também não há milagres.
[/quote]
nao se pode querer melhor, pelo valor etc....
já agora nao tens conhecimento de amortecedor mola, para o 73 ? tipo coil over...
abraço
[/quote]
Obrigado pela opinião...para o meu caso não é para já mas convém ir recolhendo umas opiniões!!
Já agora, e pelo que vi até agora, as opções que tenho em mente são os kayaba gas-a-just, e os koni heavy tracky e os koni raid.
Abraço
[/quote]
Os gas-a-just não te recomendo NADA NADA. Poderão ser uma opção se o teu carro pesar o dobro de origem. Sobre os koni só ouço bons feed-backs. Pessoalmente se enveredasse por um a gás ia para bilstein, gama b6.
[quote author=SMartins link=topic=31330.msg112514#msg112514 date=1421347481]
[quote author=LENHADOR link=topic=31330.msg112509#msg112509 date=1421342923]
[quote author=filipefalcao link=topic=31330.msg112507#msg112507 date=1421340381]
Os amortecedores aguentam-se bem.
Noto que depois de andar em trilhos ou trialada umas horas, no regresso a casa nota-se a suspensão "cansada" ou mais "mole" em alcatrão. Mas creio ser normal.
A andar em caminhos de maneira mais despachada têm alguma dificuldade em manter os pneus no chão como um amortecedor a gás, mas também não há milagres.
[/quote]
nao se pode querer melhor, pelo valor etc....
já agora nao tens conhecimento de amortecedor mola, para o 73 ? tipo coil over...
abraço
[/quote]
Obrigado pela opinião...para o meu caso não é para já mas convém ir recolhendo umas opiniões!!
Já agora, e pelo que vi até agora, as opções que tenho em mente são os kayaba gas-a-just, e os koni heavy tracky e os koni raid.
Abraço
[/quote]
Os gas-a-just não te recomendo NADA NADA. Poderão ser uma opção se o teu carro pesar o dobro de origem. Sobre os koni só ouço bons feed-backs. Pessoalmente se enveredasse por um a gás ia para bilstein, gama b6.

] [
Comment