Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Organização dos encontros do nosso Grupo

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #41
    Re: Organização dos encontros do nosso Grupo

    Acrescentem R Jorge
    Ma Toyota est fantastique!!

    Comment


      #42
      Re: Organização dos encontros do nosso Grupo

      [quote author=TINTTAS link=topic=126.msg892#msg892 date=1286620769]
      Serve este espaço para os membros, que se "encaixem" neste Grupo, combinarem as suas saídas e encontros de fim de semana

      [size=12pt][i][b]
      Lista de Leiria/Pombal/Coimbra:

      David Valverde
      Tintas
      TratorTp
      Taxidonorte
      Eduardo Aruncauto
      Pestinha
      Luis Serra
      orlandopbl
      MOGO95
      Tmendes
      Marco4x4
      Fred4wd
      cotasoares
      C.B
      JVeríssimo
      toy black
      ATBL
      Kings
      Janico
      Rubby
      NJ
      CaDe
      kiko47
      bj 73 3500
      BêJota
      Carlos Barbeiro
      PSantos
      Samid
      RR
      pedro simoes
      n_mendes
      JDM
      Ricky1974
      Toyoteiro
      NN
      A C
      alexandre
      gocpom
      kiick
      Davide Pereira
      Nês
      armstrong
      Jorgebtt
      José Lopes
      Destravado
      Luís Mateus
      crillin
      Smac
      FC
      landwine
      varela
      R Jorge

      [/quote]
      Adiciona mais 1 []

      Comment


        #43
        Re: Organização dos encontros do nosso Grupo

        Boa tarde;

        Sou de Góis, distrito de Coimbra, zona de serra no coração de Portugal. Conhecida essencialmente pela 2ª maior concentração de motociclistas do país. Tenho um BJ40 e gostava de pertencer ao grupo pois curto andar fora de estrada com o meu BJ.

        Abraço a todos.
        Francisco Dias

        Comment


          #44
          Re: Organização dos encontros do nosso Grupo

          Viva Francisco. Benvindo ao fórum.

          Boas saídas com o pessoal. []

          .... e já agora, apresenta aí a máquina ao pessoal:

          http://forumflc.clubeflc.com/index.php?board=178.0

          abraço espectante
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

          Comment


            #45
            Re: Organização dos encontros do nosso Grupo

            Boa noite;

            Junto algumas fotos do meu BJ, são de 2010 quando o comprei e lhe dei uma volta na mecânica, pintura e aplicação de outros acessórios. Hoje está um pouco diferente, menos brilhante pois já tem alguns kiómetros fora de estrada e apesar de gostar muito dele tenho consciência que o poupo muito pouco.

            Abraço a todos.
            Francisco Dias

            Comment


              #46
              Re: Organização dos encontros do nosso Grupo

              Boas, sou de Coimbra, acrescentem aí no grupo, SFF..m113 driving "Smurf".....Obrigado

              Comment


                #47
                Re: Organização dos encontros do nosso Grupo

                Bem vindo m113, mais um j4 na nossa zona, temos de marcar um encontro um dia destes...

                Abraço
                NJ
                O meu BJ40:
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

                Comment


                  #48
                  Re: Organização dos encontros do nosso Grupo

                  Boas;

                  Bem vindo ao grupo. Quando quizeres dar uma voltinha na serra apita pois sou de Góis e estou sempre interessado a andar fora de estrada com o meu BJ

                  Francisco Dias

                  Comment


                    #49
                    Re: Organização dos encontros do nosso Grupo

                    Companheiros deste Núcleo e dos outros...
                    Em breve, dia 09/abril, haverá um dia de aventura na área deste Núcleo.

                    Reservem a data e aguardem por notícias.

                    1abraço
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                    Comment


                      #50
                      Re: Organização dos encontros do nosso Grupo

                      [quote author=jverissimo link=topic=126.msg128596#msg128596 date=1455572491]
                      Companheiros deste Núcleo e dos outros...
                      Em breve, dia 09/abril, haverá um dia de aventura na área deste Núcleo.

                      Reservem a data e aguardem por notícias.

                      1abraço
                      [/quote]

                      Será dia 10....
                      SÓCIO FUNDADOR Nº1

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X