Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "NUNO."

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1999 - "NUNO."

Tem de ter! Em vez de termos um bloqueio eléctrico 100% no diferencial traseiro, espetaram com isso nos J9 nacionais. Era só o que faltava não venderem esse material.

De qualquer modo tenta numa sucata, mas duvido que te vendam só essa tampa. O mais certo é querem vender-te tudo.

http://www.toyodiy.com/parts/p_E_200...YW_6153.4.html

Sendo a do lado esquerdo a referencia é 63492-60010.

Na melisauto, com desconto de sócio do clube, o valor deve andar dentro do que vez na lista à direita.

Abraço ajudante
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Obrigado
      Mas também digo em relação a melisauto o desconto deixa um pouca a desejar, pedi um orçamento para a aba da roda e só fizeram 20% desconto mesmo dizendo que era do forum, aqui a toyota ao pé de mim fez 23%
      BONS TRILHOS

Comment

[quote author=NUNO. link=topic=127.msg84159#msg84159 date=1379107969]
        Obrigado
        Mas também digo em relação a melisauto o desconto deixa um pouca a desejar, pedi um orçamento para a aba da roda e só fizeram 20% desconto mesmo dizendo que era do forum, aqui a toyota ao pé de mim fez 23%
        [/quote]

Isso é estranho! Nós temos até 28% de desconto. Comprei alguns acessórios para o Porky's com zero de desconto e sei que alguns componentes só têm 5% como por exemplo cabeças de motor.

Manda-me uma PM com os dados que vou averiguar isso.

Abraço interessado
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=127.msg84174#msg84174 date=1379109561]
          [quote author=NUNO. link=topic=127.msg84159#msg84159 date=1379107969]
          Obrigado
          [/quote]

Isso é estranho! Nós temos até 28% de desconto. Comprei alguns acessórios para o Porky's com zero de desconto e sei que alguns componentes só têm 5% como por exemplo cabeças de motor.

Manda-me uma PM com os dados que vou averiguar isso.

Abraço interessado
          [/quote]

Envia-me o seu mail que eu envio o orçamento
          BONS TRILHOS

Comment

a Toyota em Cbr faz 0 desconto.

voces andam a discutir descontos e vejam lá é se o preço base é o mesmo...

as tantas com 20 de um fica mais barato do que os 23 de outro...ou não...

isto para dizer que interessa é o valor final... []

Comment

[quote author=armstrong link=topic=127.msg84176#msg84176 date=1379109981]
              a Toyota em Cbr faz 0 desconto.

voces andam a discutir descontos e vejam lá é se o preço base é o mesmo...

as tantas com 20 de um fica mais barato do que os 23 de outro...ou não...

isto para dizer que interessa é o valor final... []
              [/quote]

Mas o valor final aqui ao pé de mim ficou mais barato não foi muito mas foi.
              BONS TRILHOS

Comment

Pelo que sei o preço base é o mesmo da SC. Depois o resto tem a ver com descontos. Alias, pelo que percebo o mercado das peças funciona dessa maneira. O fornecedor dá um preço base e cada loja de peças tem os seus descontos e dá ao seu cliente o desconto que melhor achar.

Abraço desdobrado

Comment

Hoje quando ia a rodar o botão da sofagem para quente o botão está muito preso da parte fria para quente, não quis esforçar, alguem sabe dizer por onde passa o cabo e onde liga
                  BONS TRILHOS

Comment

Boas Nuno,

O meu faz o mesmo [:-\] forçando um pouco acaba por mudar do frio para o quente...ainda não investiguei como resolver o problema [:-X]

Abraço
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Nuno dentro do capô consegues ver....passa junto ao vidro da frente.
                      http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

A trabalhar...
                      X