Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #31
    Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

    [quote author=D4dteam link=topic=31457.msg48276#msg48276 date=1332370741]
    [quote author=jjorge link=topic=31457.msg48274#msg48274 date=1332370247]
    Quem me empresta um LAnd Cruiser? ahahahahahahah
    [/quote]

    Eu posso emprestar. Vou levar 2 BJ a escala 1/10. Empresto te um...

    Ou então leva o teu vagão que isso com um toclante toyota passa bem.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

    D4dteam
    [/quote]

    Cuidado, não mordas a lingua, não há antidoto. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    Queres que eu leve um arraial de porrada do pessoal da Landmania. [smile rir-se] [smile rir-se]
    Levo um da miuda, se ela emprestar. ahahahaha
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

    Comment


      #32
      Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

      Estão um bocado fraquinhos!!!!!!... pronto pronto, a proposta estende-se a Toyotas Landcruiser com eixos GR... assim já chegam lá sem partir nada [:-X] [:'(] ... vou ser banido do fórum FLC?

      Comment


        #33
        Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

        Informação Adicional

        Depois de muitas negociações, reuniões e todo um conjunto de procedimentos necessários para que tivessem reunidas as condições consideradas ideais ao bom funcionamento do "Xtreme Loures mês da Juventude", informamos que o espaço de exposição voltou ao inicial durante o dia de ontem, sendo agora o recinto final da iniciativa.

        Foi também apresentado e aprovado a localização dos expositores bem como todos os meios conforme mapa na primeira página deste tópico que já se encontra actualizada e já com a localização de cada marca.

        Os trabalhos estão a decorrer a um bom ritmo, os expositores fornecidos por nós estão quase todos montados, faltando em alguns, o telhado e algumas pinturas, ficando na próxima sexta feira, totalmente prontos nas condições requeridas.









        Esperamos que o espaço esteja do agrado e que saia daqui uma grande festa.

        Atenciosamente,
        Portugal4x4

        Comment


          #34
          Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

          [quote author=netcruiser link=topic=31457.msg48271#msg48271 date=1332369562]
          [quote author=Raul Costa link=topic=31457.msg48255#msg48255 date=1332365628]
          Que grande festa que vai para aqui...

          Em meu nome, em nome do Portugal4x4 e de toda a sua equipa onde está o proprietário de um xaruto conhecido por estas bandas, informo que é uma honra ter o Clube FLC nesta iniciativa, que não é grande, é uma pequena iniciativa que visa e como já foi aqui referido, dar visibilidade aos expositores / intervenientes na mesma.

          Quanto à musica, temos preparado para o local equipamento sonoro que vai abranger todo o espaço.

          Quanto a outros planos, peço que aguardem uma ou duas horas pois estou a terminar o mapeamento dos expositores com inclusão do Clube FLC, informando anda e em primeira mão que por questões burocráticas e estratégicas, a feira já está montada, mas não no relvado como informado... ficou mais agradável, oferecendo mais condições e também mais visibilidade...

          Dentro de 1 hora conto poder recolocar o mapa bem como algumas fotos da estrutura parcialmente montada... falta os telhados e algumas pinturas, mas já dá para ter noção do espaço e também das vistas...

          Obrigado FLC e ao netcruiser que hoje durante a tarde quase desistia de participar, mas lutou para que fosse possível a participação desta marca... parabéns.
          [/quote]

          Lá estaremos Raul. []

          Quanto ao esforço, foi mais do telemóvel do que meu... [smile rir-se]

          Ainda assim parece que vou beber umas minis sosinho no Domingo de manhã. [] Cú mé pessoal?? Vão deixar-me apanhar uma gazua? []

          abraço lone ranger
          [/quote]

          Querem ver que tenho que ir beber umas minis domingo de manhã...mi liga vai

          Abraço gazuado

          Comment


            #35
            Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

            Boas Filipe,

            claro que podes aparecer ... e trazer o Vitela LOLOLOL [smile rir-se] [smile rir-se]

            Isso é que era um show! [:P] O recinto ganhava logo um elan de mais 100% [] []

            Fico á tua espera .... e podes trazer umas "recargas" [] [] []

            abraço presente
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              #36
              Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

              [quote author=Raul Costa link=topic=31457.msg48279#msg48279 date=1332372204]
              Estão um bocado fraquinhos!!!!!!... pronto pronto, a proposta estende-se a Toyotas Landcruiser com eixos GR... assim já chegam lá sem partir nada [:-X] [:'(] ... vou ser banido do fórum FLC?
              [/quote]

              Não vais nada, que nós aqui não banimos os que nos fazem mal, quanto mais os que nos querem bem! []

              abraço fraquinho
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

              Comment


                #37
                Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

                Boas,

                Estou a ver que espaço à bastante [8)] [8)]


                Espero que corra tudo pelo melhor!!!

                vamos a ver se no domingo ainda consigo ai dar um salto []


                aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

                http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                www.edito.pt

                Comment


                  #38
                  Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

                  Maravilha [] [] [] Isto está a compôr-se...

                  Rinoceronte Negro Presente durante a manhã de sábado...

                  [quote author=terra-a-terra.com link=topic=31457.msg48268#msg48268 date=1332368811]
                  Ora aí está uma agradável surpresa, ver a minha marca favorita representada neste evento é para mim uma GD alegria [], como membros do PORTUGAL4x4 eu e o meu LC vamos estar por lá durante o fim de semana,apareçam pessoal [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]

                  Amigo Terra-a-Terra o teu TLC é que fazia um grande brilharete no espaço do Clube FLC...quando pensas lá passar?

                  Amigo Raul Costa, desde já uma grande Muito Obrigado pelo apoio!!!

                  Abraço alinhavado
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                  Comment


                    #39
                    Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

                    Boas.
                    Vou tentar estar lá no domingo a tarde com o TRACTOR...

                    O Filipe devia levar para lá o Vitela , era boa montra para o Clube.

                    E deviamos tentar aparecer com os nossos no Domingo a tarde vamos ver quantos se conseguem juntar....
                    RABBIT

                    Padrinho Mor

                    Comment


                      #40
                      Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

                      Na toy's R Us ná há LC. [>] [>] [>]
                      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X