Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

[quote author=D4dteam link=topic=31457.msg48276#msg48276 date=1332370741]
    [quote author=jjorge link=topic=31457.msg48274#msg48274 date=1332370247]
    Quem me empresta um LAnd Cruiser? ahahahahahahah
    [/quote]

Eu posso emprestar. Vou levar 2 BJ a escala 1/10. Empresto te um...

Ou então leva o teu vagão que isso com um toclante toyota passa bem.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

D4dteam
    [/quote]

Cuidado, não mordas a lingua, não há antidoto. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    Queres que eu leve um arraial de porrada do pessoal da Landmania. [smile rir-se] [smile rir-se]
    Levo um da miuda, se ela emprestar. ahahahaha
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Estão um bocado fraquinhos!!!!!!... pronto pronto, a proposta estende-se a Toyotas Landcruiser com eixos GR... assim já chegam lá sem partir nada [:-X] [:'(] ... vou ser banido do fórum FLC?

Comment

Informação Adicional

Depois de muitas negociações, reuniões e todo um conjunto de procedimentos necessários para que tivessem reunidas as condições consideradas ideais ao bom funcionamento do "Xtreme Loures mês da Juventude", informamos que o espaço de exposição voltou ao inicial durante o dia de ontem, sendo agora o recinto final da iniciativa.

Foi também apresentado e aprovado a localização dos expositores bem como todos os meios conforme mapa na primeira página deste tópico que já se encontra actualizada e já com a localização de cada marca.

Os trabalhos estão a decorrer a um bom ritmo, os expositores fornecidos por nós estão quase todos montados, faltando em alguns, o telhado e algumas pinturas, ficando na próxima sexta feira, totalmente prontos nas condições requeridas.

Esperamos que o espaço esteja do agrado e que saia daqui uma grande festa.

Atenciosamente,
        Portugal4x4

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31457.msg48271#msg48271 date=1332369562]
          [quote author=Raul Costa link=topic=31457.msg48255#msg48255 date=1332365628]
          Que grande festa que vai para aqui...

Em meu nome, em nome do Portugal4x4 e de toda a sua equipa onde está o proprietário de um xaruto conhecido por estas bandas, informo que é uma honra ter o Clube FLC nesta iniciativa, que não é grande, é uma pequena iniciativa que visa e como já foi aqui referido, dar visibilidade aos expositores / intervenientes na mesma.

Quanto à musica, temos preparado para o local equipamento sonoro que vai abranger todo o espaço.

Quanto a outros planos, peço que aguardem uma ou duas horas pois estou a terminar o mapeamento dos expositores com inclusão do Clube FLC, informando anda e em primeira mão que por questões burocráticas e estratégicas, a feira já está montada, mas não no relvado como informado... ficou mais agradável, oferecendo mais condições e também mais visibilidade...

Dentro de 1 hora conto poder recolocar o mapa bem como algumas fotos da estrutura parcialmente montada... falta os telhados e algumas pinturas, mas já dá para ter noção do espaço e também das vistas...

Obrigado FLC e ao netcruiser que hoje durante a tarde quase desistia de participar, mas lutou para que fosse possível a participação desta marca... parabéns.
          [/quote]

Lá estaremos Raul. []

Quanto ao esforço, foi mais do telemóvel do que meu... [smile rir-se]

Ainda assim parece que vou beber umas minis sosinho no Domingo de manhã. [] Cú mé pessoal?? Vão deixar-me apanhar uma gazua? []

abraço lone ranger
          [/quote]

Querem ver que tenho que ir beber umas minis domingo de manhã...mi liga vai

Abraço gazuado

Comment

Boas Filipe,

claro que podes aparecer ... e trazer o Vitela LOLOLOL [smile rir-se] [smile rir-se]

Isso é que era um show! [:P] O recinto ganhava logo um elan de mais 100% [] []

Fico á tua espera .... e podes trazer umas "recargas" [] [] []

abraço presente
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=Raul Costa link=topic=31457.msg48279#msg48279 date=1332372204]
              Estão um bocado fraquinhos!!!!!!... pronto pronto, a proposta estende-se a Toyotas Landcruiser com eixos GR... assim já chegam lá sem partir nada [:-X] [:'(] ... vou ser banido do fórum FLC?
              [/quote]

Não vais nada, que nós aqui não banimos os que nos fazem mal, quanto mais os que nos querem bem! []

abraço fraquinho
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Estou a ver que espaço à bastante [8)] [8)]

Espero que corra tudo pelo melhor!!!

vamos a ver se no domingo ainda consigo ai dar um salto []

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Maravilha [] [] [] Isto está a compôr-se...

Rinoceronte Negro Presente durante a manhã de sábado...

[quote author=terra-a-terra.com link=topic=31457.msg48268#msg48268 date=1332368811]
                  Ora aí está uma agradável surpresa, ver a minha marca favorita representada neste evento é para mim uma GD alegria [], como membros do PORTUGAL4x4 eu e o meu LC vamos estar por lá durante o fim de semana,apareçam pessoal [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]

Amigo Terra-a-Terra o teu TLC é que fazia um grande brilharete no espaço do Clube FLC...quando pensas lá passar?

Amigo Raul Costa, desde já uma grande Muito Obrigado pelo apoio!!!

Abraço alinhavado
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas.
                    Vou tentar estar lá no domingo a tarde com o TRACTOR...

O Filipe devia levar para lá o Vitela , era boa montra para o Clube.

E deviamos tentar aparecer com os nossos no Domingo a tarde vamos ver quantos se conseguem juntar....
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Na toy's R Us ná há LC. [>] [>] [>]
                      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

A trabalhar...
                      X