Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"
[quote author=D4dteam link=topic=31457.msg48276#msg48276 date=1332370741]
[quote author=jjorge link=topic=31457.msg48274#msg48274 date=1332370247]
Quem me empresta um LAnd Cruiser? ahahahahahahah
[/quote]
Eu posso emprestar. Vou levar 2 BJ a escala 1/10. Empresto te um...
Ou então leva o teu vagão que isso com um toclante toyota passa bem.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
D4dteam
[/quote]
Cuidado, não mordas a lingua, não há antidoto. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Queres que eu leve um arraial de porrada do pessoal da Landmania. [smile rir-se] [smile rir-se]
Levo um da miuda, se ela emprestar. ahahahaha
[quote author=D4dteam link=topic=31457.msg48276#msg48276 date=1332370741]
[quote author=jjorge link=topic=31457.msg48274#msg48274 date=1332370247]
Quem me empresta um LAnd Cruiser? ahahahahahahah
[/quote]
Eu posso emprestar. Vou levar 2 BJ a escala 1/10. Empresto te um...
Ou então leva o teu vagão que isso com um toclante toyota passa bem.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
D4dteam
[/quote]
Cuidado, não mordas a lingua, não há antidoto. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Queres que eu leve um arraial de porrada do pessoal da Landmania. [smile rir-se] [smile rir-se]
Levo um da miuda, se ela emprestar. ahahahaha




]
] Cú mé pessoal?? Vão deixar-me apanhar uma gazua? [
]
Comment