Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #61
    Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

    [quote author=jjorge link=topic=31457.msg48423#msg48423 date=1332539965]
    O pessoal anda muito calado.
    como s diz na minha terra, vem aí f#d@ ou canelada. [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

    Isto agora não é hora de cumbersa mas de trabalho. [smile rir-se] [smile rir-se] hehehe

    Já imprimi as propostas de sócio! []

    abraço formiguinha
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #62
      Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

      Leva uma para mim.lol
      A correr bem, é amanha.
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

      Comment


        #63
        Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

        Ja passei as fotos pra pen.
        Se puder dou ai um salto logo cedo.
        RABBIT

        Padrinho Mor

        Comment


          #64
          Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

          Maravilha Rabbit [8)] [8)]


          aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

          http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

          www.edito.pt

          Comment


            #65
            Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

            Lista de preços dos produtos merchandising do Clube/Forum está impressa, assim como uma tabela para registo das vendas!


            Amanha terei de chegar isto a um de vós [smile rir-se]


            aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

            http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

            www.edito.pt

            Comment


              #66
              Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

              Bom dia pessoal,

              Aqui já a Pe! Obrigado rabbit vamos lá ver se nos fornecem electricidade.

              Também já imprimi a listagem de sócios e o resto da tralha. São Pedro também vem para a festa lololol.

              Abraço em andamento
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

              Comment


                #67
                Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

                10h30 e o stand já montado:





                Fica o agradecimento ao Amândio por nos emprestar um BJ45!

                abraço em exposição
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                Comment


                  #68
                  Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

                  O leitão, o vinho e a companhia estavam maravilha. [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                  Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

                  Comment


                    #69
                    Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"




                    A melhor viatura no certame !

                    Posso afirmar que a pessoa que está ao lado ( para quem não conhece D4Dteam), não é anão!
                    RABBIT

                    Padrinho Mor

                    Comment


                      #70
                      Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"

                      A estrela do stand do fórum, foi o camião.
                      Pena ter a báscula avariada, senão a foto tinha ficado um show. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X