Re: 24 e 25-03-2012 - "XTREME LOURES 2012"
[quote author=jjorge link=topic=31457.msg48423#msg48423 date=1332539965]
O pessoal anda muito calado.
como s diz na minha terra, vem aí f#d@ ou canelada. [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Isto agora não é hora de cumbersa mas de trabalho. [smile rir-se] [smile rir-se] hehehe
Já imprimi as propostas de sócio! [
]
abraço formiguinha
[quote author=jjorge link=topic=31457.msg48423#msg48423 date=1332539965]
O pessoal anda muito calado.
como s diz na minha terra, vem aí f#d@ ou canelada. [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Isto agora não é hora de cumbersa mas de trabalho. [smile rir-se] [smile rir-se] hehehe
Já imprimi as propostas de sócio! [
]abraço formiguinha



Comment