Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

Agora falando serio: uma criança de 3 anos, vai pagar?!?!?!?!?
    Isso estava definido desde o começo?!?!?
    Foi uma questão pensada/ponderada?
    Se estava, deixo um apelo à direcção, para que num "lapso de bom senso", pondere esta decisão, isentando as crianças ate...8/10 anos (idade a definir) fiquem isentos.
    Qual a "vantagem/razão) para as crianças pagarem?!?!?!? Fazer com que os pais não as levem e, nalguns casos, se não tiverem onde as deixar, não irem tambem?!?!?
    Será que uma criança come assim tanto, que justifique o pagamento? (e muitas mais desvantagens que não vou colocar)
    Desculpem a franqueza, mas é um defeito meu.
    Exemplo: num jantar de amigos, não se contam as crianças na divisão da conta. num encontro de amigos, "taxa-se" a entrada das crianças, que ao irem, só "vão atrapalhar a vida aos pais". A não ser que seja do interesse do forum que as crianças não vão, deixo este apelo.
    Abraço de "mau feitio"
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31477.msg52531#msg52531 date=1337105419]
      Agora falando serio: uma criança de 3 anos, vai pagar?!?!?!?!?
      Isso estava definido desde o começo?!?!?
      Foi uma questão pensada/ponderada?
      Se estava, deixo um apelo à direcção, para que num "lapso de bom senso", pondere esta decisão, isentando as crianças ate...8/10 anos (idade a definir) fiquem isentos.
      Qual a "vantagem/razão) para as crianças pagarem?!?!?!? Fazer com que os pais não as levem e, nalguns casos, se não tiverem onde as deixar, não irem tambem?!?!?
      Será que uma criança come assim tanto, que justifique o pagamento? (e muitas mais desvantagens que não vou colocar)
      Desculpem a franqueza, mas é um defeito meu.
      Exemplo: num jantar de amigos, não se contam as crianças na divisão da conta. num encontro de amigos, "taxa-se" a entrada das crianças, que ao irem, só "vão atrapalhar a vida aos pais". A não ser que seja do interesse do forum que as crianças não vão, deixo este apelo.
      Abraço de "mau feitio"
      [/quote]

Quando levas uma criança de 3 anos a um cimena/teatro (para a idade dela é claro), não paga o lugar que ocupa [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Por veze não é o que comem mas essa criança, vai ter seguro, pulseira, lugar sentado no restaurante, etc, tantas regalias como um adulto.

[] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Companheiro,
        Não é o dinheiro que está em questão, é o gesto/atitude. (no meu caso em particular, o dinheiro não é o importante, felizmente e, espero que para todos os restantes se passe o mesmo)
        É um encontro de um forum/clube, que supostamente é alem de tudo, um encontro de amigos e para fazer amigos.
        Tem havido um esforço, de modo a irem famílias completas de modo a evitar o que acontece frequentemente, em que os homens vão e as mulheres e crianças ficam em casa. Agora pergunto: para reforçar o esforço que foi feito, de modo a incentivar a ida das famílias, põem-se as crianças a pagar?!?!? Pessoalmente, preferia que aumentassem o preço dos adultos e isentassem as crianças.
        Nota 1 - Nos encontros da "concorrência", as crianças pagam? Tanta coisa para primar pela diferença e vamos escolher esta?!?!?
        Nota 2 - As crianças no cinema pagam menos, no circo pagam metade, no zoo idem e na maioria das actividades são isentas.
        De qualquer forma, peço desculpa por ser contar e por expor "publicamente" este ponto a debate. Não é uma critica destrutiva, bem pelo contrário, é uma tentativa de corrigir um erro. (um erro em minha opinião, posso estar errado e ser o unico a pensar assim. Sinceramente, espero que não seja)
        Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
        Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Boas,

Antes de mais à que esclarecer que existe um lapso na lista de inscritos, pois como devem compreender não pode ser o mesmo preço para

crianças com <3 anos e crianças com >3 anos

Efectivamente os escalões serão

Até aos 3 anos --> GRÁTIS
          Dos 4 anos aos 10 anos --> Supostamente já estava definido mas eu enganei-me nas contas e estamos a tratar do assunto [smile rir-se] Como é logico o preço será bastante inferior ao do Adulto!

Como poderão verificar estes escalões estão dentro da normalidade!

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

netcruiser + 1 adulto + criança 5anos + criança 1ano - 3 dias

axf + 1 adulto + criança 1ano - 3 dias

abraço presente
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Meus amigos este ano penso que não vou poder marcar presença...... so posso dar a confirmação uns dias antes do evento não sei se e possível...... dar a reposta nessa altura

Comment

Lá estaremos! [] [] []

Comment

Podem juntar a minha inscrição

-Sabado e Domingo
                  -2 Adultos
                  -Rav4 KZJ40-LR

Pagamento onde ? e até quando ?

Comment

Bem mesmo destituído da presidência [smile rir-se] [smile rir-se] penso estar presente

Abraço
                    SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Boas,

Aqui ficam os preços finais do evento, exceptuando o valor do seguro que está a sair do forno [smile rir-se] [smile rir-se]

Entretanto esta tabela será colocada na primeira página do topico assim como ao que tem direito a inscrição.

A data limite de pagamento do evento será anunciada brevemente e o pagamento do mesmo será por transferencia bancária para o NIB que será disponibilizado.

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X