Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 Adventure Camp - 2012 - Informações na 1ª Pagina

[quote author=PMike link=topic=31477.msg54016#msg54016 date=1339419726]
    Boas.

Principalmente pela consideração que o Nelo merece vou tentar marcar presença no Evento (pelo menos no sábado).

Caso seja de todo impossível ir agradeço que considerem o valor da inscrição como oferta ao Clube.

Inscrição e pagamento feitos e comprovativos enviados por mail.

Abr.
    PMike
    [/quote]

Assim é que é falar.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

vamos ter luz eléctrica do parque ou tenho de levar a lanterna e o isqueiro do bj???

como somos 4 no meu bj40, ou seja, 2 tendas tava pensar montar um toldo 2x3 temos apenas disponivel a area da tenda ou mais algum espaço??? (sem abusos não vou montar um chalé) lol

abraço.

Comment

[quote author=ugarras link=topic=31477.msg54025#msg54025 date=1339425437]
        vamos ter luz eléctrica do parque ou tenho de levar a lanterna e o isqueiro do bj???

como somos 4 no meu bj40, ou seja, 2 tendas tava pensar montar um toldo 2x3 temos apenas disponivel a area da tenda ou mais algum espaço??? (sem abusos não vou montar um chalé) lol

abraço.
        [/quote]

Boas,

desconheço se existem essas condições no camping. Talvez quem já lá tenha estado em ventos anteriores o saiba dizer, mas tenho de esclarecer algumascoisas com o responsável pela nossa comitiva e posso perguntar isso! []

abraço esclarecedor
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Eu estava a pensar em levar uma tenda tipo circo, para as raves nocturnas, com varão e umas bailarinas Brasileiras.
          visto que pode haver limitação no espaço, vou cancelar tudo. [>] [>] [>]
          Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
          Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=ugarras link=topic=31477.msg54025#msg54025 date=1339425437]

abraço.
            [/quote]

boas

o park tem luz eletrica convem e levar uma extençao para ir buscar a eletricidade, quanto ao tamanho da tenda nao te preocupes podes trazer a maior (T4 ou T5) o preço e igual

nelolopes

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31477.msg54031#msg54031 date=1339428486]
              Eu estava a pensar em levar uma tenda tipo circo, para as raves nocturnas, com varão e umas bailarinas Brasileiras.
              visto que pode haver limitação no espaço, vou cancelar tudo. [>] [>] [>]
              [/quote]

tráz so as brasileiras a tenda tipo circo ja ta montada.

nelolopes

Comment

eu trato dos varoes [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

ahahahaha
                  Se aparecerem as Brasileiras, quero-vos ver a aplaudi-las.(Pelo menos os que levam companheiras.) [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                  Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

eu levo o abafadinho do costume [huhuhuh] [huhuhuh]

abraço

Comment

Boas,

mais ninguém faz tensões de vir exibir o seu TLC no evento?

Vamos lá pessoal. A partir daqui é só pó, e inelizmente, incêndios até ao fim de Setembro. [:P]

abraço encorajador
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X