Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BANDITT"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "BANDITT"

Exactamente, o teu está de arregalar os olhos quem ia comigo ficou de boca aberta [smile rir-se] [smile rir-se]

Cumprimentos,
    NC

Comment

;-)

Comment

Penso ter visto esta maquina estacionada do laod de fora da pista de diversões do passeio TT dos Bombeiros de Arouca.

Será que vi mal ??

A.S
        O "FRIGORIFICO"

Comment

[quote author=amgsoares link=topic=176.msg63249#msg63249 date=1351671991]
          Penso ter visto esta maquina estacionada do laod de fora da pista de diversões do passeio TT dos Bombeiros de Arouca.

Será que vi mal ??

A.S
          [/quote]

Sim é vdd

Abraço

Comment

[quote author=Rosas link=topic=176.msg63261#msg63261 date=1351682309]
            [quote author=amgsoares link=topic=176.msg63249#msg63249 date=1351671991]

Será que vi mal ??

A.S
            [/quote]

Sim é vdd

Abraço
            [/quote]

Então e fazer o passeio ???

Até este ano sempre o fiz de moto e é uma referencia. Um problema de saude fez com que pela primeira vez fizesse o passeio de jipe .

Gostei bastante . a pintura é que não...

Quando apareceres no fds em Arouca "apita" que a cada 3 semanas estou por lá...

Abraço

A.S
            O "FRIGORIFICO"

Comment

boas amigo. quando toca a problemas de saúde é que é mais complicado, quanto ao banditt ter feito o passeio, era complicado por causa da pintura :-( vontade não falta. eu é raro ir a Arouca, mas não fica longe de casa, um dia destes combina-se algo. abraço

Comment

Aqui vai umas fotos do Banditt no Sr. DR, a meter as pernitas com a mesma altura, agora está há espera de um bom negocio para transfusão de travões de um BJ73
                Assim que tenha novidades coloco aqui as actualizações.

Comment

Estás a tentar anular a tendência do jipe andar mais baixo do lado do pendura?
                  Abraço

Comment

Corrigir um bocado porque estava baixo de mais, quase 5 cm. E agora tenho a sensação que vou ter que subir a frente, parece que aninhou de mais...

Cumps

Comment

Ah ok, eu até me enganei no post anterior, queria dizer mais baixo do lado do condutor [].
                      Também ando com ideia de dar esperto às molas do meu e ja vi que a malta mete brincos maiores do lado do condutor, para anular a tendência do bicho andar de lado lol
                      Tenho de ir analisando o que a malta faz para tirar ideias []

Cumprimentos
                      Marco Lourenço
                      Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X