Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - " O velhinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1978 - " O velhinho"

Se podesses eu agradecia, não me estou a safar e queria meter a máquina a andar [] []
    Cumprimentos,
    NC

Comment

Tambem tens as marcas snr e skf que muito boas, basta levares um rolamento velho a uma casa de acessorios que eles dão-te os preços das varias marcas, atenção que já existem rolamentos chineses

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Obrigado pessoal, vamos ver se resolvo a situação, logo digo alguma coisa...

Cumprimentos,
        NC

Comment

Ora bem, já me desenrrasquei.....

Daniel desculpa não ter dito nada mas não foi preciso o contacto que me deste, estava a espera de uma resposta e como foi positiva em relação aos rolamentos não cheguei a ligar...

Mangas de eixos reparadas, levou quase tudo novo [] []

Tubos de travões novos

Vidros dos piscas novos, agora faltam os farolins porque fui experimentar o jipe e um deles caiu e desfez-se todo [smile rir-se] [smile rir-se]

Um banho, que diferença []

Uma polidela, mal dada [] [] [], mas já engana e brilha um bocadinho [smile rir-se],olhem a diferença...

E depois um carrinho de rolamentos para que ele caiba na garagem [:-X]
          Jantes 15 com uns pneus super baixos e mesmo assim.....

Cumprimentos,
          NC

Comment

Já agora,

tenho este mata vacas para venda, se alguem estiver interessado.... é em aço inox, preciso de comprar uns sapatos novos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Que me dizem da condução sem DA e com pneus 33 [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Já agora também me podem dar uma opinião sobre este kit [hmmm] [hmmm], será que existe diferença entre modelos Europeus e Australianos??? ou modelos posteriores a 78??????

http://complete4x4.com.au/terrain-ta...-75-01-79.html

Estava a penssar em comprar um para suplente, dado o preço [smile rir-se] [smile rir-se]

Cumprimentos,
            NC

Comment

Atenção ao mandar vir material da Australia... Mandei vir um Swivel Hub Kit para o meu Toy e depois parou na alfandega. Como vivemos nos país dos impostos, lá se foi mais uns euros... mas compensa sempre mais do que comprar o kit na Toyota.

Abraço

Comment

Boas,

Condução sem DA com pneus normais já é dificil, é preciso apanhar o jeito, agora com pneus 33 [ahhhhhh] [ahhhhhh]acho k primeiro investia na DA

Cumpt

Comment

[quote author=njcruz link=topic=31791.msg57389#msg57389 date=1343508167]
                  ...

...[/quote]

Ao preço a que está o aço inox, mais valia usares isso para fazer uma belissima linha de escape. [smile rir-se]

abraço aproveitador
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

nmarkes, a partida o kit irá vir a boleia, por isso não parava na alfandega a minha duvida era mais do tipo, será que é igual, compativel???

daniel, secalhar vai mesmo ser isso que eu vou ter que fazer o problema vai ser encontrar uma da dyna 150, a preço pois eu não queria andar a fazer aplicações nenhumas, isto é não queria fazer cortes nenhuns...

netcruiser, a ideia era vender a alguem interessado na peça como ela é, ficavam 2 pessoas a ganhar... porque para fazer um escape em inox eu era capaz de arranjar tubo melhor para o fazer a um preço em conta, mas para já não está nos meus planos, mas valeu a ideia, quem sabe de futuro não será uma das.... é que eu já tenho tantas [smile rir-se] [] [] []

Abraço,

Obrigado pelas opiniões...

Cumprimentos,
                    NC

Comment

Hehehe,

só o escrevi para o caso de não venderes a peça, sempre aproveitares o material! [smile rir-se]

Mas também deve ficar muito pesado, pois isso não deve ser uma casquinha qualquer. [:-\]

abraço entubado
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X