Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BJ-DAP"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "BJ-DAP"

É muito justo... E antes de mais obrigado pela tua resposta. Estas sempre pronto e com vontade de ajudar. Gostava de retribuir mas infelizmente ainda não sei assim tanto destas máquinas.

Então eu estava correcto quanto á identificação dos motores de 2ª e 1ª geração ?

Os alternadores eu acho que não dão. Eu mudei os apoios e tudo mas o alternador ficava demasiado á frente e desalinhado com a polí da ventoinha...

Não quero que te falta nada por isso, cá vai.

O panorama da situação ao dia de hoje é este:

Comment

o alternador dá....qualquer um deles serve.....tens que mudar o apoio que se encontra no motor.....como disse terás que mudar

o alternador e todo o conjunto de assessórios...apoios tudo....

por ex no meu tenho um motor 2 geração e um alternador 1 geração....

abraço

Comment

Esse BJ40 azul não estava à venda à uns tempos atras????????????

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boa MDTT,

Este BJ azul esteve parado dentro de um armazem de uma empresa de construções mais de 10 anos. Eu comprei-o há 2 anos atrás mas nunca o tive à venda por isso não deve ser este.

Ainda estava aqui na dúvida se na altura que o comprei, o tinha posto logo à venda mas acho que não.

Mas um deles será para vender, ainda não sei se o azul se o amarelo, mas um deles será... [] [] [] [] []

Abraço

Comment

[quote author=dalbuquerque link=topic=31838.msg97339#msg97339 date=1395584901]
            Boa MDTT,

Este BJ azul esteve parado dentro de um armazem de uma empresa de construções mais de 10 anos. Eu comprei-o há 2 anos atrás mas nunca o tive à venda por isso não deve ser este.

Ainda estava aqui na dúvida se na altura que o comprei, o tinha posto logo à venda mas acho que não.

Mas um deles será para vender, ainda não sei se o azul se o amarelo, mas um deles será... [] [] [] [] []

Abraço
            [/quote]

esse azul é interessante.... [smile rir-se]

Comment

Então porque ??? [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Comment

tem carisma, tem presença, tem potencial....deve ter historia......

coisas do coração [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31838.msg97356#msg97356 date=1395614670]
                  tem carisma, tem presença, tem potencial....deve ter historia......

coisas do coração [smile rir-se]

abraço
                  [/quote]

...e tem ferrugem... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

nem mais [smile rir-se]

Comment

Deixem-me dizer-vos que este BJ azul nunca foi arranjado de chapa e, apesar do aspeto, não tem um único podre. Tanto é que a minha ideia está mais inclinada para ficar com o azul do que com o amarelo.

E gastei algum dinheiro a arranjar o amarelo de chapa....

Comment

A trabalhar...
                      X