Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BJ-DAP"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "BJ-DAP"

Viva amigo, quando menos esperares já és sócio do clube para poderes usufruir das vantagens de ser sócio.

Espera só até chegar o NEtcruiser. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Entre o vidro e o aro hesite sim uma borracha. Vou tentar procurar aqui no fórum. Já coloquei algures uma foto.

Até breve oH sócio...hehehehehehe ainda vais mas é para o terrível tópico das dividas...hehehehe

Comment

Ora boas,

Cada vez mais gente se decide a aderir a esta família. [] Está a tornar-se um fim de ano em grande. E o inicio do próximo ano promete. []

Companheiro, a proposta de sócio está efectivamente concebida para ser um sócio a propor um novo sócio, mas parece que a malta nao gosta de andar com as propostas debaixo do braço e angariar sangue fresco para a comunidade.

Ainda assim temos crescido bastante. [] Ainda falta um pouquinho para chegarmos aos 300 mil. [smile rir-se] [smile rir-se]

Manda a proposta preenchida com os teus dados. O resto deixa em branco, que não tem problema nenhum. Vais fazer a façanha de te propores para sócio ainda antes de o seres. Mais rápido que isto só o lucky luck. [smile rir-se]

Se entretanto arranjares mais uns sócios, manda tudo num envelope só. Será um excelente contribuição para o clube. Não mandem é dinheiro por correio, pois o mais certo é alguém ficar mais rico pelo caminho que não o clube. []

Abraço associado

Abraço
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Ok Netcruiser,

Obrigado.

Comment

Olha, aqui tens o tópico das dividas para consulta. []

http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,301.0.html

Mas não te preocupes que o cobrador dá pouco o exemplo. [smile rir-se] [smile rir-se] ... Tem pouca moral para falar e cobrar. Hehehe []

Abraço por cobrar
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Netcruiser,

Já mandei a carta e já fiz a transferência.

Espero ansiosamente pelo meu cartão de sócio.

Pelo que estive a ver existem neste momento 97 sócios.

Não sei se existem propostas pendentes ou não mas gostava muito de ser o sócio nº100... [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]

Sei que conseguirás dar-me essa satisfação.... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Netcruiser,

Não consigo enviar o email com o comprovativo da transferência.

Estou a usar o email "pagamentos?flc@gmail.?com" mas o meu outlook diz que não pode entregar o email porque o destinatário não existe.

E agora ?

Comment

Pessoal o que é que acham deste Kit ?

Ãlguem conhece esta marca ??

Vejam bem as fotos e os cruzamentos que este Kit permite...

Agradeço a vossa opiniao.

Abraço

http://www.man-a-fre.com/pa4/FJ40Moj...sMan-A-Fre.htm

Comment

Já ouvi falar algures no forum americano dos Toyotas, o ih8mud, sobre esse kit.

A ideia, pelo que percebi e conforme pode-se ver nas fotos é que as pontas são especialmente quinadas, para quando o cruzamento de eixos é feito, tem maior tendência a abrir a mola.

Mas também tem um problema que é a resistência, pois essa flexibilidade compromete mais a resistência da mola em si.

Acresicdo do problema de conseguir esse kit cá em Portugal ou até mesmo na Europa. E escusado será dizer que mandar vir um kit desses dos EUA fica um pipa de massa que até choras [:'(] [:'(]

Espero ter ajudado.
                  Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
                  BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

Boas malta,

Tenho andado um pouco ausente porque na verdade não tenho grandes novidades. O BJ-DAP ainda só hoje é que saiu do chapeiro. Demorou bem mais do que aquilo que eu pensava mas como todos sabemos nestas coisas é mesmo assim...

Recorro a voçês para me tentarem ajudar com um problema que nem eu nem o chapeiro que me está a fazer o trabalho conseguimos perceber. Reparei que as laterais do meu hard top, junto às portas de trás, tem uns recortes em meia lua que são diferente dos dois lados. Aquilo a que me refiro está assinalado na foto em baixo, apesar de não se ver bem voçes sabem do que eu estou a falar:
                    Vi em fotos noutro BJ e alguns estão iguais dos dois lados mas outros estão como o meu, ou seja, do lado esquerdo (pneu suplente), o corte é maior. Aquilo que preciso de saber é se realmente são diferentes ou se são iguais dos dois lados. Alguem me sabe dizer ?
                    [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Outra dúvida que tenho é os cantos das portas de trás. São redondos ou bicudos ? Andei a pesquisar na Net e já vi muitos BJ´s com os bicos em redondo mas também já vi muitos com os cantos das portas bicudos. E agora ? Quais é que estão correctos ? Mais uma vez deixo uma imagem para voçês perceberem a que é que me estou a referir:
                    [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Por último deixo-vos umas fotos actuais do BJ. Foi hoje para o homem dos Escapes porque acho que o que lá está, está todo podre e o BJ fica com muitas fugas e a deitar muito fumo.

Um abraço a todos

Comment

boas os cortes que estas a falar sao iguais e os contos das portas são redondos de origem

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X