Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "BJ-DAP"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: "BJ-DAP"

Bem vindo ao fórum, ou melhor re-bem vindo á nova base de dados do fórum.

É com grande satisfação que leio que voltas ao fórum, que vendeste um Bj40, que está por aqui e que trouxeste outros para estas paragens virtuais.

Vai mostrando fotos e colocando o pessoal a par das novidades. []

abraço anfitrião
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: BJ40 - 198? - "BJ-DAP"

Já agora de que ano é esse BJ40 para actualizar o titulo?

abraço moderador
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re-bem vindo

Mais uma maquina

Será que é aqui que tens a tua apresentação:

http://forum2009.clubeflc.com/

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Olá, por acaso também andei a namorar esse menino na net...

E também já tive o prazer de conhecer o dono do teu antigo BJ, Carlos Sousa, pessoa porreira...

Ainda tinha eu o meu UMM e partiu-me a alavanca de velocidades num grande lamaçal [] [], depois de sair do monte fomos todos tomar um café [smile rir-se]

Cumprimentos,
          NC

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31838.msg54071#msg54071 date=1339450079]
            Já agora de que ano é esse BJ40 para actualizar o titulo?

abraço moderador
            [/quote]

Boa noite,

Obrigado pelo acolhimento.

O meu BJ é de 1980.

Ainda não percebi bem porque é que tem essa matrícula mas no livrete tem nas anotações especiais que teve antes outra matrícula. O antigo dono disse que era pelo facto da matrícula original ter sido cancelada mas sinceramente ainda não investiguei bem isso.

Já agora aproveito para elogiar 2 coisas. Em primeiro lugar o teu BJ. Está realmente muito bom. Em segundo lugar o trabalho e a dedicação notável que tens dado a este forum onde já aprendi muito...OS MEUS SINCEROS PARABÉNS.

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31838.msg54076#msg54076 date=1339450981]
              Re-bem vindo

Mais uma maquina

Será que é aqui que tens a tua apresentação:

http://forum2009.clubeflc.com/

MD TT
              [/quote]

Boas MD TT

Esta aí sim. É a apresentação com o nome "Mais um Bjtista" e o utilizador é o My Friend BJ - Diogo

Aí podem ficar a conhecer um pouco da minha historia com os BJ´s pois estão la fotos do meu primeiro e segundo...

Obrigado pela ajuda

Comment

Benvindo a este novo fórum Diogo []

Belo exemplar esse BJ40 [bjos] Vai mostrando as novidades e aventuras [8)]

Abraço da casa
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Re: BJ40 - 1980 - "BJ-DAP"

[quote author=dalbuquerque link=topic=31838.msg54065#msg54065 date=1339448001]
                  [quote author=tiago.a link=topic=31838.msg54063#msg54063 date=1339447499]
                  Bem vindo aqui ao forum!

Esse BJ estava à venda em Felgueiras certo?

A parte da lona em vez da porta traseira não me agrada, mas também é a ti que tem de agrdar [smile rir-se]

Vai colocando aqui as aventuras que ele te proporcionará [smile rir-se]
                  [/quote]

Era sim Sr.

Tiago a mim tb não me agrada e já estou a tratar de o por outravez original.

Eu esqueci-me de referir na apresentação que comprei o Bj na semana passada e ainda nao tive tempo de fazer nada.

Só tirei mesmo o hard top para me certificar se estava podre na junção com a carroceria e para puder baixar o vidro da frente e ver se estava podre naquela beirada interior onde o vidro fecha...
                  [/quote]

Faz isso que com o hardtop original fica mais fixe.

Felicidades com a máquina!

Comment

Experts dos BJ´s

E em relação à suspensão o que é que voçês me aconselham de molas amortecedores e brincos para um objectivo final de mais altura (pra meter os pneus 33), um pouco mais de cruzamento e gastando o menos possível ???

Nos outros BJ´s que tive sempre foi este o objectivo inicial mas acabei sempre por vende-los antes de ter feito a modificação.

Como este veio para ficar vou mesmo fazer e gostava mesmo de ter a vossa opinião.

Abraço indeciso

Comment

[quote author=dalbuquerque link=topic=31838.msg54136#msg54136 date=1339534419]
                      Experts dos BJ´s

E em relação à suspensão o que é que voçês me aconselham de molas amortecedores e brincos para um objectivo final de mais altura (pra meter os pneus 33), um pouco mais de cruzamento e gastando o menos possível ???
                      Abraço indeciso
                      [/quote]

Dá uma volta pelo forum existem variops tópicos a falar disso.

MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X