Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=dalbuquerque link=topic=31838.msg114338#msg114338 date=1424652224]
Alguém se lembra dele ??? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
[quote author=LENHADOR link=topic=31838.msg114496#msg114496 date=1424845281]
[smile rir-se] mais fotos desse canhao ?
abraço []
[/quote]
Calma Marco
Deixa vir o senhor das matriculas mais o seu arquivo ... e a gente já enchemos a barriga de fotos. Do agora temos esta..... do antes.... [smile rir-se] [smile rir-se]
Abraço espacial
Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres
[quote author=LENHADOR link=topic=31838.msg114496#msg114496 date=1424845281]
[smile rir-se] mais fotos desse canhao ?
abraço []
[/quote]
Calma Marco
Deixa vir o senhor das matriculas mais o seu arquivo ... e a gente já enchemos a barriga de fotos. Do agora temos esta..... do antes.... [smile rir-se] [smile rir-se]
Abraço espacial
[/quote]
ei home tas acordado [smile rir-se] aqui sao 5.53 [smile rir-se] fui a um jantar e tou como um padre e o vinho nao me deu
sono....foi da aguardente..... [smile rir-se]
ja liguei as gajas, e ficaram de me confirmar ainda hoje as cenas ok [] depois mando te o mail !!
Neste momento não tenho mais fotos da máquina nem tenho hipótese de tirar porque o BJ está no mecânico. A 1ª volta que dei com ele partiu o Turbo... [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]
Mas segundo o mecânico na próxima quarta feira já está pronto e então aí vou abrir um tópico para vos apresentar a máquina como deve de ser.
Este carro já tinha sido meu em 2007 e depois vendi-o em 2011 e agora comprei-o outra vez. Já na altura era desta cor. Se anteriormente foi vermelho ou não não sei dizer...
Mas se por acaso houver por ai alguem com mais informação deste 40 gostava de ver..,.
O dono do carro entretanto tb se inscreveu no forum e o tópico ainda está ativo. Chamava-se "Cabra do Mato"
Comment