Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "TAMPINHAS"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:KZJ95 - 1998 - "TAMPINHAS"

[quote author=TAMPINHAS link=topic=191.msg24694#msg24694 date=1303223988]
    Boas;
    O meu toy já veio ficar a casa esta noite Ao fim de 3 semanas já tem um cabeça nova a pelo que vi ontem está tudo bem com o meu menino. Uma bela multa de quase 1600 cruisers :P

Abraços
    [/quote]

Comment

quais foram os sintomas? abraço!
      "QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

Comment

Boas;
        Primeiro pegava e não ficava a trabalhar certo, mandava fumo branco e acertava. Mais tarde ao pegar prendia o motor, porque já estava com agua no cilindro

É duro... agora que já tem uma cabeça nova anda a assobiar depois das 2100 rpm, deve ter que ir a bruxa ....

Comment

Boas,

Assobiar? ???

Abraço
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

talvez alguma junta.. entre turbo e colector..o ar ao passar assobia...ou pior o turbo a entregar a alma....

retira os tubos da admissão, e ve se tem passagem de óleos, e principalmente se a palheta da turbina não anda a roçar no

caracol do turbo...

cumprimentos

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=191.msg27555#msg27555 date=1305659722]
              ...e principalmente se a palheta da turbina não anda a roçar no caracol do turbo
              ...
              [/quote]

Pois se a turbina se anda a roçar no caracol, daí não vem coisa boa. :-\

abraço turbinado
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

O estranho é so se ouvir de vidros fechados
                De inicio o mecanico falou em rolamento de roda, disse-me que o som era igual. Quando lá o deixei andou a ver, e estavam todos bons, falou com a casa dos pneus e a pressão tava baixa. Encheu, testou e nada. Fui levantar e lá tava o sonzinho...
                Tou vidado para um tubo do turbo ou assim, afinal estava lá tudo paradinho e com a troca da cabeça foi tudo mechido, pode algum ter rebentado.
                Até já tenho medo, irra... não anda nada facil.

Comment

amigo leva isso a quem percebe...

abraço

Comment

Marco por aqui é tudo mt fraco a nivel de toyotas, santarem tambem (a não ser oficial) se te pedir sugestões perto de Coruche para onde me mandas??

Comment

sou dos açores ;D só perguntando a malta dai

mas digo te com toda a franqueza que pelo que pagaste compravas um motor....e depois o "mecânico" fala de pneus e

rolamentos..enfim ja tenho pena de ti...nem que faças 500 klm...vai a quem percebe... atenção não quer dizer que os "bons"

não se enganem...

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X