Re: Altas temperaturas
quase de certeza que deve ser o radiador sujo !As de ver se os tubinhos que levam a agua para o reservatorio estão entupidos , isso faz com que os tubos do radiador e motor fiquem inchados de ar !!
abraços
quase de certeza que deve ser o radiador sujo !As de ver se os tubinhos que levam a agua para o reservatorio estão entupidos , isso faz com que os tubos do radiador e motor fiquem inchados de ar !!
abraços
] [
Comment